4 penteados perfeitos para enfrentar o calor

O calor chegou com tudo e manter o visual bonito para enfrentar os dias quentes pode ser uma tarefa complicada. Pensando nisso, garimpamos quatro ideias de penteados para enfrentar o calor. Práticos, versáteis e, o melhor de tudo, fresquinhos! Escolha já o seu preferido:


Penteados para enfrentar o calor: half bun, o look das mais antenadas
foto: reprodução / Pinterest

 

Se você adora acompanhar as tendências, o half bun é o penteado perfeito para você. Isso porque o look é fácil de fazer e levanta qualquer look – por mais básico que seja! Para fazer é muito fácil: você só precisa puxar os fios do topo da cabeça e prender em um coque alto com a ajuda de grampos. Deixe os fios da parte de baixo soltos e prontinho!

 

Coque com lenço: o salvador dos dias super quentes!
foto: reprodução / Pinterest

O coque já virou o penteado oficial dos dias quentes, certo? Mas que tal colocar um acessório para deixar o look ainda mais charmoso. Os lenços estão em alta e deixam qualquer coque podrinho mais estiloso. Melhor: o coque é o penteado perfeito para proteger os fios do vento.

 

As presilhas voltaram!
Foto: reprodução / The Beauty Department.com

 

Queridinhas dos anos 90, as presilhas voltaram com tudo! O acessório de cabelo ainda permite uma série de penteados para o calor.  Você pode prender os fios em um coque alto, criar um penteado meio preso… O céu é o limite!

CC Cream Vizcaya
compre aqui!

 

Nossa dica: Modele os cabelos, com cachos soltos (não se esqueça de proteger os fios com o CC Cream) e utilize uma presilha grande, que está super na moda!

 

 

Sabe o que também está super na moda? Penteados com grampos aparentes! Acesse nosso post especial sobre o assunto e inspire-se!

 

Turbante para os dias de praia
Foto: reprodução / Pinterest

Faz o tipo rata de praia? Então o turbante é o acessório perfeito para você! Isso porque o o acessório mantém os fios no lugar e protege do sol e do vento. Você pode usar de diferentes maneiras: com coque, rabo de cavalo ou cobrindo todos os fios.

Deixe uma resposta