4 penteados para disfarçar cabelos arrepiados

Acordou em um bad hair day e os fios arrepiados estão dando as caras? Sem drama! O frizz pode aparecer por causa do excesso de umidade, pode ser sinal de que os cabelos estão crescendo (já ouviu falar em baby hair?), mas também pode significar que os cabelos estão quebrados e precisam de cuidados extras. Selecionamos quatro boas ideias de penteados para cabelos arrepiados. Tem para todos os gostos e ocasiões!

 

Penteados para cabelos arrepiados: rabo de cavalo polido

 

Imagem: reprodução / Pinterest

 

O rabo de cavalo é um penteado clássico, é verdade. Para deixar o look despojado mais sofisticado, a dica é investir em um acabamento polido. Depois de prender os fios secos, borrife spray de fixação ou gel na raiz e comprimento e, delicadamente, passe um pente fino para colocar os fios arrepiados no lugar.

Traça boxeadora

Imagem: Reprodução / Pinterest

 

A trança boxeadora veio para ficar! O penteado é perfeito para ocasiões menos formais, como aquela ida ao shopping ou a prática de exercícios físicos.  Esse penteado, no entanto, requer um pouco de prática e tempo.

CC Cream Vizcaya
compre aqui!


Para reproduzir o look em casa: separe os cabelos secos em duas partes com uma risca do meio da testa à nuca, aplique CC Cream (para ajudar a “domar” os fios arrepiados) e trance os fios embutindo as mechas.

 

Penteados para cabelos arrepiados: Trança unicórnio

 

Imagem: Reprodução / Pinterest

Que tal uma versão mais estilizada do meio preso? A trança unicórnio fica linda em cabelos cacheados! A trança unicórnio nada mais é do que uma trança raiz no topo da cabeça. O primeiro passo é separar uma mecha no alto da cabeça. Então, comece a trançar da parte frontal da cabeça em direção à nuca. À medida que trança, vá acrescentando mais cabelo à trança, formando assim uma trança embutida. Faça a trança bem apertadinha e prenda na parte de trás da cabeça com um elástico da cor dos seus fios.

Meio preso com coque

 

Imagem: Reprodução / The Beauty Department

Prático e despojado, o meio preso com coque é a cara do verão. Melhor: é muito fácil de fazer! Separe os fios do alto da cabeça. Puxe a mecha para o alto, torça e faça um coque. Prenda com grampos e esconda bem.

Compre aqui!

 

Aplique o Sérum Evolution, que ajuda a reduzir pontas duplas e os temidos fios arrepiados, pelo comprimento e amasse os fios com os dedos. Prontinho!

 

Aprenda penteados fáceis e estilosos com trança para reproduzir em casa!

Deixe uma resposta