4 penteados encantadores com laço no cabelo!

Há uma maneira bem simples de conquistar um look romântico e ao mesmo tempo moderno sem gastar muito: investindo em penteados com laço no cabelo. Um clássico, esse tipo de penteado está em alta e pode ser usado em diversas ocasiões. Abaixo, garimpamos algumas boas ideias para você mergulhar na tendência. Vem ver!

 

Rabos de cavalo charmosinho com laço

Foto: Constance Zahn

O básico rabo de cavalo ganha ares românticos com uma fita de veludo amarrada sobre o elástico. Versátil, o look pode ser usado da ida ao shopping à um batizado. Adeus, bad hair day!

 

Semi-presos cheios de estilo
Foto: Glamour Brasil

 

Os penteados de cabelo semi-presos são um charme e ganham ainda mais sofisticação com as fitas. Quer uma dica? Aposte em tranças, como a espinha de peixe, para deixar o look ainda mais interessante. As fitas são tão versáteis que até noivas podem usar sem medo!

 

Laço no cabelo como tiara
Foto: Lala Rudge / Marcos Proença

 

A maneira mais romântica de usar o laço é como tiara. Mas, se quiser um look mais despojado, aposte em versões estampadas ou coloridas do laço.  

CC Cream Vizcaya
compre aqui!

 

 

Não tem erro! Para deixar o look ainda mais interessante não esqueça de eliminar o frizz e as pontas duplas, finalizando com o CC Cream 12 em 1.

 

Coque de bailarina com laço no cabelo

Foto: @beyondtheponytail

 

Sabe aquele evento de última hora? Vá de fita! O acessório é capaz de transformar qualquer coque basiquinho em um penteado charmoso e elegante. Seja em um coque alto sem um fio fora do lugar ou dois coques modernos, a fita transforma o look na hora.

Quer um look mais despojado e descontraído? Para variar os penteados com laço, você pode usar e abusar dos grampos. Confira opções super modernas de penteados com grampos aparentes! 

 

Deixe uma resposta