Penteado de cada signo: descubra qual o seu

Áries: rabo de cavalo com moicano

Quer mudar o visual? Que tal uma ajudinha do horóscopo? Descubra qual o penteado de cada signo, separe as inspirações e já para o espelho!

Áries: rabo de cavalo com moicano
A ariana é uma mulher de personalidade forte. Por isso, um rabo de cavalo com moicano é o penteado perfeito para ela: transmite ousadia e poder na medida, além de ser super versátil e combinar com diferentes ocasiões.

 

 

 

 

 

 

 

Touro: toda a delicadeza do coque baixo desconstruído
Autoconfiante, discreta e cheia de feminilidade, a mulher de touro combina com o coque baixo. O look, que é fácil de fazer e não requer muito tempo na frente do espelho, exala delicadeza e pode ser usado do shopping com as amigas trabalho ao passeio. Neste caso, não se esqueça de acrescentar acessórios como presilhas e grampos para deixar o look mais interessante.

 

 

 

 

 

 

 

Gêmeos: half bun é prático e nada óbvio
A geminiana é prática, versátil e dinâmica. Não pára quieta! Por isso, um penteado prático como o half bun é a opção perfeita para o dia a dia. O penteado é fácil de fazer e muito estiloso, do jeito que a geminiana gosta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Câncer: romantismo na medida com coroa de tranças
A mulher canceriana costuma ser romântica e sensível, e está sempre pronta para ajudar as amigas. O penteado da canceriana também segue essa linha: a  coroa de tranças já virou um clássico e transmite toda a delicadeza que a mulher com esse perfil tem. 

 

 

 

 

 

 

 

Leão: slick hair para a rainha do baile

Vaidosa e com porte de rainha, a leonina dificilmente passa despercebida. Ela gosta mesmo é de chamar a atenção! Ela gosta de ser admirada e, por isso, o penteado perfeito para a leonina é sofisticado e moderno. Nossa dica? O slick hair, todo trabalhado no gel com efeito molhado, é uma ótima opção!

 

 

 

 

 

 

 

Virgem: rabo de cavalo impecável
A virginiana é perfeccionista, racional e muito organizada. Por isso, o penteado perfeito para a mulher deste signo é o clássico rabo de cavalo. Para conquistar o efeito polido e sem um fio fora do lugar que as virginianas adoram, é necessário abusar de produtos finalizadores. Antes de prender as madeixas, aplique nos fios Sérum Evolution para garantir brilho e abaixar o frizz!

 

 

 

 

 

 

 

Libra: elegante todo dia
A mulher de Libra é sociável e muito elegante.  Um rabo de cavalo baixo com tranças garante ao look da libriana um ar delicado e sofisticado, além de ser um penteado prático de fazer e que pode ser usado a qualquer momento.

 

 

 

 

 

 

 

Escorpião: volume ao máximo
Vaidade, profundidade e intensidade são algumas palavras que definem bem a mulher de escorpião. Decidida como só ela, a escorpiana precisa de um penteado que demonstre toda a sua força e sensualidade. Por isso, a palavra de ordem é volume! Ondas e cachos só valorizam todo o potencial da mulher deste signo. 

 

 

 

 

 

 

Sagitário
A sagitariana é divertida e bem prática. Passar horas na frente do espelho não é a praia da mulher deste signo! Por isso, ela abusa de penteados simples com acessórios interessantes, como lenços e bandanas.

 

 

 

 

 

 

 

Capricórnio: coque polido
A capricorniana tem a fama de ser a mulher mais séria do zodíaco. Afinal, ela leva a carreira muito a sério! O penteado perfeito para a mulher de Capricórnio é o coque clássico, com bastante gel para garantir que os fios não saiam do lugar. Quanto mais polido o look, melhor!

 

 

 

 

 

 

 

 

Aquário: toda a modernidade do double bun
A aquariana é irreverente e nada óbvia! Ela gosta de inovar e ser diferente. Por isso, cada uma busca seu próprio estilo. Vale investir em uma cor fantasia, inovar nos acessórios ou até criar novas maneiras de usar o clássico rabo de cavalo!

 

 

 

 

 

 

 

Peixes: o céu é o limite!
A pisciana é romântica e adora sonhar acordada. Criativa e sensível, ela adora assuntos esotéricos e, por isso, penteados com acessórios que remetem às galáxias combinam com a mulher desse signo. Estrelas, cometas e muitas cores 

Deixe uma resposta