Laço no cabelo: a tendência que é a cara do verão

Que tal deixar o look mais interessante usando apenas um acessório? O laço no cabelo é uma tendência que veio para ficar! No coque, amarrado como faixa, como detalhe nos cabelos meio presos… Não importa. O laço no cabelo é para todas! Garimpamos algumas boas inspirações para você sair por aí com o look da moda. Dá só uma olhada:

Laço no cabelo: meio preso para todas as horas
Foto: reprodução / Pinterest

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O meio preso é um dos penteados mais românticos que existe. E, acredite, dá para deixar o look ainda mais delicado! Como? É só acrescentar um laço de veludo. O penteado é versátil e pode ser usado no dia a dia.

Rabo de cavalo com laço
Foto: reprodução / Pinterest

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para deixar o rabo de cavalo básico super charmoso, faça assim: após amarrar os cabelos com elástico, faça um laço com uma fita de cetim bem larga. Simples e lindo de viver! O look fica ainda mais despojado se o rabo de cavalo for baixo e bem soltinho.

CC Cream Vizcaya
compre aqui!

 

Por isso, capriche na texturização dos fios utilizando um babyliss. E, claro, não esqueça de proteger os fios com o CC Cream 12 em 1 antes de modelar os cachos!

Laço como faixa de cabelo

Foto: reprodução / Pinterest

As ratas de praia podem apostar em um lenço amarrado como faixa de cabelo para deixar os fios no lugar. Sim, os lenços continuam com tudo e podem ser usados de diferentes maneiras para garantir um resultado bacana.

Toque de charme em coques

Foto: reprodução / Pinterest

Vamos combinar que coque podrinho é penteado curinga para bad hair days. Incremente o penteado com um laço bem na base do coque e o look fará bonito até mesmo em festas mais sofisticadas! É glamour instantâneo.

 

Aprenda 4 penteados perfeitos para enfrentar o calor

Deixe uma resposta