Flores nos cabelos: 5 penteados para provar já!

As flores nos cabelos são o tipo de penteado curinga: além de super versáteis, também são democráticas. Elas fazem bonito do festival de música às festas de casamento e combinam com todos os tipos de texturas de cabelos. Garimpamos cinco ideias de penteados com flores nos cabelos para sair do óbvio com estilo! Dá só uma olhada:

Coroa de flores

A coroa de flores é um acessório romântico e delicado e que combina especialmente com os fios ondulados ou cacheados. As versões com flores pequenas são ideais para ocasiões mais formais, enquanto as coroas com flores grandes fazem bonito em festivais de música

 

 

 

 

 

 

 

Tranças floridas

Para deixar aquela trança do dia-a-dia ainda mais especial, acrescente pequenas presilhas com flores por todo o comprimento dos fios. Vale investir em tranças embutidas, espinha de peixe, holandesa ou cascata. Use a imaginação!

 

 

 

 

 

 

 

Meio-preso romântico

O meio preso é um penteado fácil de reproduzir em casa e também combina com diferentes texturas de cabelos. Para copiar o look em casa é muito fácil: após lavar os fios, aplique o Sérum Evolution por todo o comprimento. O finalizador protegerá os fios do calor da chapinha e do secador, além de doar brilho e garantir que o penteado dure muito, muito mais! Depois, é só modelar as madeixas (vale escovar, usar a prancha ou modelador de cachos), e puxar duas mechas para trás, prendendo os fios com grampos. Acrescente as flores com a ajuda de grampos e prontinho!

 

 

 

 

 

 

 

Presilhas delicadas

As presilhas voltaram com tudo diretamente dos anos 90. E, para dar um charme a mais aos cabelos cacheados, nada melhor do que as versões pequenas em formato de flores. Para conquistar o visual super delicado, a dica é prender os fios em um coque médio com grampos, mas de maneira irregular. Depois, é só aplicar as pequenas presilhas em lugares estratégicos.

Deixe uma resposta