Festas de São João: 3 penteados para arrasar

Quentão, quadrilha e as quermesses são ótimos motivos para amar o mês de junho! Além de deixar nosso inverno mais animado, as festas de São João também são o momento perfeito para se aventurar em novos penteados! Aliás, esse é o período perfeito para incluir fitas bem coloridas nos seus penteados preferidos. Garimpamos três boas ideias para você arrasar no look nas festas juninas. Quer ver?

Penteado para festa de São João: dupla trança embutida com fitas
Reprodução Pinterest

Quer um penteado inovador? Então invista na dupla trança embutida com fitas. Depois de lavar os cabelos, aplique o Sérum Evolution no comprimento e pontas e seque com o secador. Depois, divida os cabelos em duas grandes mechas, criando uma linha vertical da testa à nuca. Comece a trançar um dos lados. Amarre as fitas em uma das mechas, e comece a trançar, passando sempre as mechas por baixo da mecha central (e não por cima, como uma trança comum). Quando chegar às pontas, prenda com um elástico da cor dos seus cabelos. Então, amarre as fitas sobre esse elástico, formando um laço. Repita o procedimento do outro lado da cabeça.

 

Maria chiquinha super fácil
Reprodução Pinterest

Quer penteado mais clássico nas festas de São João do que a maria chiquinha? O look combina com todos os tipos de cabelo e comprimentos. É só fazer uma risca central bem certinha da testa à nuca e depois prender os fios em duas mechas. Depois, amarre uma fita sobre cada elástico, formando laços. 

Era uma vez uma trança simples…


Que ficou muito mais interessante com uma fita nas pontas! O penteado é perfeito para quem deseja fazer algo diferente para a festa de São João, mas não tem muito tempo ou habilidade com as escovas.

 

Quer ver? Faça uma trança simples, prenda as pontas com um elástico e depois amarre com uma fita de cetim colorida. É fácil de fazer e fica uma graça!

Gostou das dicas? Quais os penteados que você vai fazer para curtir uma festa de São João? Conte nos comentários!

 

 

Deixe uma resposta