Penteados com babyliss: 4 ideias incríveis para fazer em casa

Está com o seu modelador de cachos encostado no armário? Garimpamos cinco boas ideias de penteados com babyliss para fazer em casa. Não importa a ocasião, os penteados com babyliss fazem bonito do passeio no shopping à festa da sua prima! Veja como conquistar cada look em casa:

Penteados com babyliss: comece preparando os fios

Os cabelos ondulados no melhor estilo sereia fazem bonito em qualquer ocasião. Um detalhe, no entanto, pode acabar com o visual: o temido frizz! Por isso, para abaixar os fios esvoaçantes e prevenir que os cabelos se quebrem por causa do calor do secador e do modelador de cachos, é essencial aplicar um leave-in com proteção térmica antes de secar e texturizar os fios.

Compre aqui!


Na hora de escolher o finalizador, é importante analisar o seu tipo de fio. Cabelos finos e com pouco volume pedem finalizadores leves e com textura mais fluida, como o Sérum Evolution, com óleos de ojon e argan na fórmula.

 

 

CC Cream Vizcaya
compre aqui!

Tem os cabelos grossos e pesados? O CC Cream é um leave-in (que também pode ser usado como máscara!) perfeito para esse tipo de fio. Aplique os produtos no comprimento e pontas dos fios antes de secar e modelar os cabelos e os seus fios ficarão protegidos, sem frizz e com muito mais brilho.

 

Cabelos soltos e cheios de movimento
Reprodução Pinterest

Os cabelos ondulados e com volume fazem sucesso em qualquer lugar. Por isso, depois de secar os fios, use um babyliss de diâmetro médio ou largo para conquistar ondas abertas e definidas. Então, enrole o aparelho em uma mecha larga, começando pelas pontas até a metade do comprimento, na altura da orelha. Mantenha o aparelho por cerca de quinze segundos e depois solte os fios. Repita o procedimento por todo o cabelo. Finalize borrifando spray de fixação.

 

Meio presinho prático
Reprodução Pinterest


O meio presinho é aquele tipo de penteado super prático, para quem mudar o look sem muito esforço. Depois de modelar os fios com o babyliss, puxe duas mechas na altura da orelha e prenda com a ajuda de grampos.

 

Rabo de cavalo despojado

 

Reprodução Pinterest



O rabo de cavalo com os cabelos ondulados é o visual perfeito para uma festa, seja ela elegante ou não. O truque é deixar uma mecha solta na região da nuca na hora de prender os fios com um elástico. Então, enrole essa mecha solta sobre o elástico para escondê-lo. Finalize prendendo a mecha com grampos.

 

Trança unicórnio estilosa
Reprodução Pinterest

Quer modernizar o look? Invista na trança unicórnio! Feita no topo da cabeça, ela requer um pouco de prática.

O primeiro passo é usar um pente para fazer duas riscas no topo da cabeça e, assim, isolar uma mecha larga. Penteie bem os fios e comece a trançar, puxando bem os fios para que a trança fique firme. Quando chegar na parte de trás da cabeça, prenda com grampos, faça um coque ou amarre com um elástico. Então, modele os fios soltos com o babyliss.

Trança cascata para as românticas

Reprodução Pinterest

A trança cascata é um penteado super sofisticado e que combina demais com os cabelos ondulados!

Primeiro, penteie bem os cabelos. Depois, separe uma mecha logo acima da orelha, na lateral da cabeça. Divida-a em três partes e comece a trançar. À medida que trança, acrescente uma mecha do topo da cabeça e solte a mecha do meio. Faça esse procedimento até chegar na parte de trás da cabeça. Prenda com grampos.

Agora, repita o mesmo do outro lado da cabeça: separe uma mecha logo acima da outra orelha e trance-a, acrescentando uma mecha do topo da cabeça e soltando a mecha do meio. Prenda uma mecha à outra com ajuda de grampos ou um elástico.

Com essas dicas, você tá pronta para ousar nos penteados e completar o look. Conte nos comentários qual o penteado que você mais gostou!

 

Deixe uma resposta