Penteados para casamento: 5 ideias para se inspirar

Foi convidada para uma festa de casamento e não tem ideia de qual penteado usar? Garimpamos cinco ideias de penteados para casamento para você se inspirar. Vale copiar em casa (nesse caso, a dica é testar o visual alguns dias antes!) ou levar a referência para um profissional de sua confiança. Preparada?

Penteados para casamento: a vez do rabo de cavalo baixo!
Reprodução Pinterest

Procura por um penteado para casamento elegante e fácil de fazer em casa? Então o rabo de cavalo baixo é perfeito para você! O penteado fica lindo em todas as texturas de cabelo e comprimentos. A dica é criar duas tranças laterais ou torcer os fios antes de amarrar os cabelos.  O detalhe faz toda a diferença!

Dica: uma presilha ou broche pode arrematar o look e deixá-lo ainda mais estiloso.

Trança lateral para as mais ousadas
Reprodução Pinterest

A trança é o tipo de penteado que sempre faz sucesso. Melhor: a trança raiz feita na lateral pode ser só um detalhe para valorizar ainda mais o volume dos cabelos cacheados. Borrife o Spray Ativador ProCachos nos fios ainda úmidos para deixar os cachos mais definidos e sem frizz. 

 

Rabo de cavalo alto: sexy na medida
Reprodução Pinterest


Que tal um rabo de cavalo nada básico? Criar uma trança no topo da cabeça antes de prender os fios pode deixar o penteado muito mais interessante. Para deixar os fios com mais brilho, aplique algumas gotinhas de Sérum Evolution. 

 

Clássico dos clássicos: coque baixo com pérolas

Anote aí: as pérolas nunca saem de moda, mas nessa estação elas estão mesmo com tudo! Delicadas, as pérolas podem aparecer em presilhas de cabelo, grampos e acessórios, como brincos, colares e pulseiras. Um pequeno detalhe de pérolas no coque baixo deixa o visual muito mais sofisticado – o look perfeito para ocasiões mais formais!

 

Dupla trança espinha de peixe e coque


As tranças são um atualizador instantâneo de looks! Use a sua criatividade para incluí-las de diferentes maneiras nos penteados. As duas tranças espinhas de peixe deixaram o coque baixo muito mais moderno. 

 

E aí, o que achou das dicas de penteados? Conte nos comentários!

 

Deixe uma resposta