5 penteados com fita, turbante e lenço para incrementar o look

Engana-se quem pensa que os penteados só caem bem no verão! Quando o tempo esfria é a chance perfeita de experimentar novos looks – e a chance de manter os fios no lugar, mesmo usando touca. Por isso, garimpamos cinco ideias de penteados com fita e lenço para incrementar o look. Dá só uma olhada:

Turbante com laço

As donas de cabelos cacheados podem aproveitar o volume poderoso dos fios para incluir um acessório tão poderoso quanto! O turbante é uma faixa de tecido muito comum na Índia, em alguns países do Oriente Médio e África – e pode ser utilizada de diferentes maneiras. Nossa dica é amarrar o tecido como um laço próximo à testa. Mas antes não se esqueça de aplicar o CC Cream Vizcaya no comprimento dos fios para deixar os cachos mais definidos e o frizz domado, ok?

Coque sofisticado com fita

As fitas também podem fazer parte de penteados mais sofisticados para ocasiões especiais. O coque com fitas pode ser utilizado em formaturas, batizados e até casamentos. Como o penteado requer um pouco de prática, a dica é levar a foto como referência para que um profissional de sua confiança reproduza o look.

Faixa de veludo

O veludo está com tudo nessa temporada! Por isso, o tecido aparece até nas headbands. A faixa de veludo é o acessório perfeito para transformar qualquer look basiquinho e um visual mais interessante. É só finalizar os cabelos com o Sérum Evolution para dar brilho e abaixar o frizz e, prontinho!

 

Meio preso com lenço


Quer um look instantaneamente mais romântico? Prenda os fios em um penteado meio preso e então acrescente uma fita colorida ao look. Vale cetim ou veludo, dois tecidos que estarão em alta neste inverno!

Trança boxeadora com fitas


A trança boxeadora é o penteado perfeito para bad hair days ou para a prática de esportes, como o próprio nome sugere. Para deixar o look mais interessante, acrescente fitas na hora de trançar os fios.

Deixe uma resposta