4 penteados para torcer pelo Brasil com muito estilo!

Que tal um look mega divertido para curtir as comemorações da Copa do Mundo? Separamos quatro ideias de penteados para torcer pelo Brasil com muito estilo durante os jogos. Tem penteados para todos os tipos e gostos! Inclusive para quem vai trabalhar. Dá só uma olhada:

Rabo de cavalo

Você está no time de quem vai trabalhar durante os jogos da Copa? Sem problemas! O rabo de cavalo é o penteado perfeito para a ocasião. Para conquistar o look em casa é muito fácil.

Prepare os cabelos com leave in. Então, faça uma escova nos fios, modelando as pontas. Puxe os cabelos para o alto, deixando uma mecha da nuca solta.

Foto: Fernanda Keulla / Reprodução / @fernandakeulla

 

Prenda os cabelos com um elástico da cor dos fios. Depois, enrole a mecha solta sobre o elástico e prenda a ponta das mechas com um grampo. Com um pente fino, arrume os fios soltos.

A comemoração vai acontecer após o expediente? A nossa dica é deixar glitter ou maquiagem para cabelo nas cores da bandeira na bolsa e então incrementar o penteado assim que sair do trabalho.

Foto: Vivian Amorim / Reprodução / @amorimvivian

 

Penteados para torcer pelo Brasil: trança lateral com fitas

 

Foto: Paola Borelli / Reprodução / @voudetranca

 

Impossível conseguir look mais alegre e criativo do que a trança com fitas da cor da bandeira. Para isso, você só precisará de três fitas nas cores azul, amarelo e verde!

Agora, separe três mechas de cabelo e cada fita se unirá a uma mecha da trança. Comece trançando normalmente as mechas de cabelo com as fitas junto.

Então, à medida que for trançando vá acrescentando mais cabelo as mechas laterais – esse é o segredo da trança embutida!

Vá fazendo a trança embutida até chegar na altura da orelha. Depois, continue a trançar como uma trança comum. Prenda as pontas dos fios com um elástico da cor do seu cabelo. Prontinho, agora é só festejar!

 

Penteados para torcer pelo Brasil: presinho fácil e rápido de fazer. 

 

Foto: Kelly Key / Reprodução / @oficialkellykey

 

Para quem não tem muito tempo ou habilidade de fazer penteados, o presinho básico pode ser a melhor opção. Simples como o próprio nome diz, para fazer esse penteado você só deverá dividir os fios em uma risca lateral, puxar uma mecha próxima do rosto, torça-a e, com um grampo, prenda as pontas de maneira que se escondam sob os fios.

 

CC Cream Vizcaya

Para deixar o visual mais incrementado, modele as pontas com a ajuda de um modelador de cachos (só não se esqueça de usar um protetor térmico, ok?).

 

 

Penteados para torcer pelo Brasil: invista nos acessórios!

Para colorir o look com as cores do Brasil e não perder muito tempo com o penteado, invista em acessórios. Você pode amarrar um lenço para prender o rabo de cavalo, apostar na bandana, combinar cores de arcos finos, usar flores verde e amarelas e muito mais. Solte a imaginação.

 

Foto: Stella Ravalhia / Reprodução / @stellinharavalhia

 

Confira outros posts sobre penteados para se inspirar: penteados com coque e penteados com grampos aparentes!

Deixe uma resposta