3 rituais de beleza para ter sorte na virada!

hidratantes_sensations_collection

2018 já está batendo na porta! E tudo o que a gente mais deseja é um ano recheado de bons sentimentos e experiências, certo? Para chegar em 2018 carregada de energias boas, nada melhor do que um ritual de beleza para ter sorte na virada. Entre cores e aromas, escolha a sua simpatia preferida e mãos à obra!

 

Vermelho para um ano novo cheio de paixão

Que tal começar 2018 transbordando paixão? A cor vermelha representa esse sentimento com louvor. O vermelho também simboliza poder, requinte e liderança. Para conquistar tudo isso no ano que chega o ritual clássico é usar uma peça vermelha.

Mas há outras maneiras menos óbvias de se aventurar no mundo dos significados. Uma alternativa é usar o hidratante Flor de Cerejeira e Magnólia, da linha Sensations da Vizcaya.  Com uma combinação delicada de flores, o hidratante também é carregado de simbolismo. Com muitas lendas ao seu redor, a flor de cerejeira, ou Sakura, é adorada pelo povo japonês e representa a efemeridade da vida dos samurais. Na Índia, a flor de cerejeira é sagrada e, diz a lenda, as casas que a possuem nunca sofrem de escassez.

Nativas da região do Himalaia, as flores de magnólia por sua vez estão relacionadas com a nobreza, amor pela natureza e perseverança.

Nossa dica de ritual de beleza para ter sorte na virada: no dia 31, prepare uma infusão de pétalas de rosas vermelhas em água morna por quinze minutos. Acenda uma vela vermelha no banheiro e mentalize toda a paixão que deseja atrair no ano que chega. Use a infusão para enxaguar o corpo e depois aplique o hidratante Flor de Cerejeira e Magnólia.

hidratantes_sensations_collection_ano_novo

Laranja, a cor do entusiasmo

Para quem anda cansada e sem ânimo, o laranja é uma ótima pedida. A cor é símbolo da energia e vitalidade e vem carregada de boas atitudes e intenções. Além de vestir a cor na virada, inclua o hidratante corporal Vizcaya Sensations Vanilla e Mel entre os seus rituais de beleza para ter sorte na virada.

Além da energia da cor laranja, o hidratante carrega na fórmula a baunilha, que na aromaterapia está relacionada ao amor e à afeição. A baunilha ainda combate a depressão, atitudes impulsivas e, de quebra, tem função afrodisíaca. O mel, por outro lado, carrega boa sorte e auxilia na superação de mágoas e rancores.

Ritual de beleza para ter sorte na virada: em dois litros de água fervente coloque pétalas de sete flores de laranjeira, algumas gotas do seu perfume preferido e um pouco de mel. Espere esfriar e acrescente as pétalas de sete rosas vermelhas. Antes banho, despeje a água de pétalas do pescoço para baixo e peça um amor verdadeiro. Tome banho normalmente e após o banho aplique o hidratante corporal Vanilla e Mel.

Violeta, a cor de 2018, para aflorar o lado místico

ultra violet_pantone

Se tudo o que você deseja é um 2018 mais espiritualizado, invista na cor violeta. Símbolo do poder e da nobreza, essa cor ainda estimula o lado místico e a magia da vida. O hidratante Vizcaya Sensations Âmbar e Lírio é seu aliado de beleza para conquistar esses simbolismos.

A combinação de âmbar e lírio também carrega uma aura única. O âmbar estimula a autoconfiança, a  coragem e a paixão. Também atua como uma força para a atração divina e espiritual. Já o lírio é símbolo da pureza e da inocência.

Ritual de beleza para ter sorte na virada: no dia 31 de dezembro acenda um incenso de âmbar durante o banho para aumentar a proteção espiritual e repelir os espíritos negativos e mau olhado. Então, prepare um banho com pétalas de lírio e enxágue o corpo do pescoço para baixo com essa água especial. Essa simpatia te ajudará a ter sucesso no trabalho.

Vizcaya
A expert da beleza, com máximo de performance e o poder da Água Termal

Deixe uma resposta