Perfume para o dia e para a noite: como escolher?

Você já ouviu falar que existe perfume para o dia e perfume para a noite, certo? Você saberia diferenciar cada um? Para deixar sua presença mais marcante seja no trabalho ou naquela festa com as amigas, a dica é usar o perfume certo em cada ocasião. Pensando nisso, te explicamos como escolher o perfume de acordo com o momento. Dá só uma olhada:

Perfume para o dia: frescor é a palavra de ordem

Para escolher o perfume perfeito para o dia, também é essencial levar em consideração a ocasião em que ele é usado. Por exemplo, se o perfume será usado no trabalho, ele deve ser menos marcante.

No geral, os perfumes para o dia tendem a ter notas mais frescas, sejam elas cítricas, fougère ou amadeiradas. Os florais são perfeitos para todas as situações. As versões aquosas e frutais combinam com os dias mais quentes.


O perfume Cutter Jeans Day é perfeito para todas as ocasiões do cotidiano. A fragrância se abre
com o contraste do limão siciliano e  aromas de maçã vermelha, bamboo e melão. Nas notas de coração, tem lírio do vale e rosa branca e jasmim. No fundo, cedro, âmbar e musk. Fresco na medida!

Perfume para a noite: marcante e cheio de poder

As fragrâncias consideradas mais fortes e sensuais são perfeitas para serem usadas à noite. Por isso, fragrâncias amadeiradas e notas gourmand fazem tanto sucesso depois que o sol se põe! Os perfumes para a noite costumam ter notas ricas em especiarias e doces, como canela, patchouli, rum, caramelo e baunilha.

É o caso do perfume Cutter Jeans Night, ousado desde as notas de cabeça, onde a pêra, bergamota e cassis se fundem à pimenta rosa e groselha. No coração, o destaque fica com femininas notas de rosa e frésia. As notas de saída tem musgo de carvalho e âmbar, que exalam sensualidade.

Deixe uma resposta