fantasia de Carnaval: 4 ideias de produções para fazer em casa!

Fantasia de carnaval

Está sem ideias de fantasia de Carnaval? Selecionamos algumas boas ideias de produções para curtir a folia bem estilosa e sem investir rios de dinheiro! Você só precisará separar os grampos, prendedores, glitter e fitas que tem em casa. Preparada?

Fantasia de Carnaval: double bun em cabelos cacheados
fantasias de carnaval: coquinhos como orelhas
Foto: Reprodução – @shop.luisameirelles/ / Instagram: @karlascoser | beleza: @vicbeleza

O penteado de orelinhas, ensinado pela Mandy neste post aqui, fica incrível também para cabelos cacheados. Quer reproduzir? Vamos lá:

Linha Pro Cachos Vizcaya

O primeiro passo é preparar os fios: lave com a linha Pro Cachos, seque os fios da maneira que preferir (já conhece a técnica de plopping? Aprenda aqui!) e finalize com o ativador de cachos.
Faça uma risca central na raiz e, então, separe duas mechas no alto da cabeça, uma de cado lado da risca. Faça coques em cada uma das mechas e prenda com grampos. Fácil, fácil!

Rainbow hair ou cabelo de sereia: vale até maquiagem no cabelo!

As amantes de maquiagem vão adorar saber que aquelas sombras mega coloridas para olhos também podem ser usadas nos cabelos!

rainbow hair
Foto: Reprodução / Instagram: @masterpiecehair

Para fazer mechas coloridas nos cabelos use sombras compactas bem pigmentadas e coloridas. Primeiro, prepare os fios, já secos, com leave-in. Separe a mecha de cabelo e esfregue delicadamente sobre o produto. Faça isso em quantas mechas quiser e com quantas cores de sombras preferir. Prontinho, seu cabelo estará super colorido! Melhor: o pigmento sai facilmente nas lavagens, ótimo para quem não deseja uma coloração permanente.

Combinação imbatível: trança, fitas e flores!
fantasia de carnaval: trança com fitas
Foto: Reprodução / Instagram @rioetc

Quer um look prático, estiloso e que vai te deixar arrumada durante todo o bloquinho? A trança lateral é fácil de fazer e orna com qualquer fantasia!

Para reproduzir o look em casa é só lavar e secar bem os cabelos. Faça um rabo de cavalo lateral. Agora, separe os cabelos presos em três mechas, escolha uma das mechas para colocar as fitas e trance os fios normalmente. Para dar o acabamento, amarre fitas na testa, como uma headband.

Fantasia de Carnaval: glitter na raiz é tendência
fantasia de carnaval: glitter no cabelo
Reprodução / Instagram: @thegypsyshrine

CC Cream Vizcaya

 

O glitter na raiz é uma tendência que está fazendo sucesso na gringa e é a cara do Carnaval! Depois de lavar e secar, prepare os fios com o CC Cream 12 em 1, que irá reduzir o frizz e as pontas duplas.

 

Escolha seu penteado favorito, vale trança, rabo de cavalo, o que você quiser. Após fazer o penteado aplique um pouco de gel na raiz e vá depositando o glitter com a ajuda de um pincel. Você poderá aplicar estrelas, fazer combinações de cores ou simplesmente combinar o glitter com a cor da sua fantasia.
Mas lembre-se que a alternativa mais amigável para a natureza é o glitter biodegradável, tá?

Agora é só escolher o seu favorito, reproduzir e cair na folia! Que tal marcar a gente no Instagram para podermos ver? Somos @vizcayacosmeticos por lá. 😉

Vizcaya
A expert da beleza, com máximo de performance e o poder da Água Termal

Deixe uma resposta