A franja da vez é cacheada sim!

A mulher de cabelos cacheados/crespos sempre escutou que não podia fazer muitas coisas com os seus cabelos, e franja é uma delas. Nós acreditamos que devemos e podemos fazer o que quisermos com os nossos cabelos, sim. Mulheres de cabelos compridos podem sim fazer um corte masculino (como o famoso joãozinho) e mulheres de cabelos cacheados e crespos também pode ter cabelos curtos e com franjas! Nossos cabelos são lindos do jeito que são e precisam ser livres.

Os cabelos cacheados estão cada vez mais poderosos. Muitas mulheres já deixaram os alisamentos e a chapinha de lado e estão voltando a amar seus cachos. Eles estão compostos de muito volume e muitas curvas, e agora uma nova tendência parece pegar: a franja cacheada! E a gente te mostra que é possível, sim. Rihanna é um exemplo disso. 🙂

franja-cacheada-vizcaya-cosméticos

O corte é bem anos 80, não é? Quem tem cabelo curtinho pode apostar em uma franja mais retinha e menor, já aquelas que adoram madeixas compridas e cheias de cachos podem combinar o visual com uma franja mais ralinha, com poucos fios e mechas longas também.

A franja cacheada sempre será diferente da lisa mas isso não a deixa menos linda e poderosa! O corte é muito importante nessas horas. Invista no corte seco pois assim você saberá exatamente como o comprimento está ficando. Como o cabelo enrola e “encolhe”, a franja pode ficar muito curta se você cortá-la com os cabelos molhados. Vá à um cabeleireiro(a) especialista em cachos e entregue seus cabelos à ele(a), hehe. Cortes desfiados, que dão aparência de mais volume, são lindos com franjas! Tenha sempre em casa (e na bolsa!) finalizadores específicos para cabelos cacheados, como o Creme para Pentear ProCachos e o Spray Ativador de Cachos da mesma linha, que vão ajudar a modelar os fios sempre, deixando-os com um volume bonito, charmoso e poderoso!

Vem dar uma olhada em mais inspir ações para te encher de vontade 🙂

franja-cacheada-vizcaya-cosméticos

assinatura

Deixe uma resposta