BLOG DA VIZCAYA / Dicas  / Verão 2021: 4 cortes de cabelo fresquinhos para usar no calor
22 dez

Verão 2021: 4 cortes de cabelo fresquinhos para usar no calor

O verão já está batendo na porta e fica cada vez mais difícil manter os fios super longos no calor, certo? Sem problemas! Selecionamos quatro ideias de cortes de cabelo super fresquinhos e modernos para usar neste verão 2021. Seus fios agradecem!

 

Bob com franja

Os fios curtinhos com franja são práticos para cuidar no dia a dia e super versáteis. Podem ser finalizados em diferentes texturas sem muito esforço. Nossa dica é aplicar o Leave In Multi Frizz Control, de Vizcaya, que garante fios sem frizz por até 72 horas. Isso porque o produto contém óleo de pequi, que facilita a penteabilidade, hidrata e reduz o frizz; e óleo de ojon, rico em ômega 9, com alta capacidade de tratamento para cabelos danificados. 

 

Leave In Frizz Control

 

Oval cut: corte médio que veio dos anos 90

A década de noventa continua com tudo! E a prova disso é o Oval Cut (ou “corte oval”, em português) que já está conquistando adeptas pelas ruas. O corte oval consiste em deixar a base dos fios ovalada – e não reta! Uma das grandes precursoras da tendência do corte oval é a duquesa Kate Middleton, que finaliza os fios com escova modelada.

 

Chanel é para todas

Com franja, risca lateral ou central, nos fios lisos ou cacheados… O Chanel é definitivamente o corte da temporada e aparece de diferentes maneiras. Melhor: é um corte democrático e donas de cabelos de todas as texturas podem apostar na tendência! Escolha o seu Chanel preferido e aproveite a estação mais quente do ano bem fresquinha.

 

Corte à francesa: a vez da franja cortininha 

As francesas são conhecidas pelo estilo minimalista e chique sem esforço. Por isso, os cortes à francesa são uma ótima opção para quem quer deixar o visual mais elegante! Um dos cortes franceses mais famosos é a franja cortina combinada com os fios médios ou longos – e que fez a cabeça de mulheres como a atriz Brigitte Bardot e da inglesa Jane Birkin. Um clássico que nunca sai de moda.

Sem Comentários

Deixe um Comentário