Spa day em casa: bonita no Dia dos Namorados gastando pouco

O Dia dos Namorados está logo aí e o que a gente mais quer é impressionar o namorado, certo? Por isso, preparamos um guia com ideias para você ter aquele dia de beleza em casa e, melhor, gastando muito pouco com isso!

Crie um ambiente relaxante


O primeiro passo para criar um dia de beleza em casa é criar um ambiente relaxante. Óleos essenciais em um difusor te ajudarão a deixar o ambiente mais perfumado e com jeitinho de spa. Então, é só colocar uma playlist que você curta e começar os tratamentos de beleza!

Hidratação capilar: escolha a máscara perfeita

Ter cabelos bonitos e saudáveis pode ser mais fácil do que você imagina. A dica é fazer uma hidratação caseira poderosa para conquistar fios cheios de brilho e muito macios.

compre aqui


Primeiro, lave os cabelos com o shampoo de limpeza Deep Cleansing, que removerá resíduos de finalizadores e partículas de poluição da fibra capilar. Após essa limpeza, os cabelos estarão prontos para receber os ativos da máscara de tratamento.

 

 

Masc de Trat Ultra Brilho 4D
compre aqui!

Para conquistar cabelos mais macios e brilhosos em poucos minutos, nossa dica é a Máscara de Tratamento Ultra Brilho 4D, com fórmula rica em ativos como pantenol, vitaminas e água termal. Ela doa 95% mais brilho e 9x mais movimento em apenas 3 aplicações. Melhor: o tempo de aplicação é de apenas três minutos. Depois, é só enxaguar os cabelos com água fria, de preferência.

 

Esfoliação caseira

A esfoliação é um tratamento que garante uma pele mais macia e uniforme. Também é essencial para garantir que os ativos hidratantes penetrem profundamente na sua pele. Em casa, você pode improvisar fazendo uma mistura com borra de café e mel e massageando suavemente sobre a pele do corpo. Depois, é só enxaguar.

Pele mais macia e hidratada
Compre aqui!


Após a esfoliação, é hora de aplicar um hidratante corporal. Nossa dica é a linha Sensations, com fórmula rica em água termal e ingredientes antioxidantes. Depois da pele hidratada, é só curtir o Dia dos Namorados tranquila!

 

 

E aí, curtiu as dicas? Conte nos comentários e corre para se preparar para o Dia dos Namorados!

 

Deixe uma resposta