BLOG DA VIZCAYA / Dicas  / Caseiras  / Sonhar com cabelo: descubra os significados
28 out

Sonhar com cabelo: descubra os significados

sonhar com cabelo

Sonhar com cabelo pode ter inúmeros significados. Os cabelos estão ligados à nossa autoestima e à maneira como nos expressamos em relação ao mundo. Eles podem significar apego, revolta, rebeldia, sucesso financeiro e até força e prosperidade! Abaixo, descubra os significados: 

 

Sonhar que o cabelo está caindo

Um dos sonhos mais comuns com cabelo é sonhar que os fios estão caindo. Nos sonhos, a queda capilar significa insegurança e fragilidade no dia a dia. Ele pode ser sinal de que você está em uma fase de mudanças. Quando o assunto é relacionamentos, sonhar que o cabelo está caindo pode significar que você tem medo de perder alguém.

 

Sonhar que está careca

Esse tipo de sonho pode significar que você está fazendo muitas concessões em sua vida e passando por momentos difíceis, cheios de desafios. A boa notícia é que você provavelmente está entrando em uma nova etapa que pede desapego e desprendimento.

 

Sonhar com cabelo curto

Sonhar com cabelos curtos indica mudanças que acontecerão na sua vida. Sonhar com ele curto e liso significa novas possibilidades em diferentes aspectos da sua vida, tanto pessoal quanto profissional. Essas mudanças, no entanto, exigem força para lidar com as reviravoltas que a vida dá. Agora Sonhar com ele curto e cacheado, por outro lado, significa que, provavelmente, você está passando por um momento tenso em sua vida e cheio de incertezas. É hora de se concentrar no que você deseja!

 

Sonhar com cabelo grande

Os cabelos compridos estão relacionados à nossa liberdade.  Por isso, sonhar com madeixas longas pode ter diferentes significados. Sonhar com os cabelos excessivamente longos, por exemplo, pode significar que você tem dificuldades em se desapegar do passado. Mas, se você sonha que tem orgulho dos seus fios longos, o sonho significa que você precisa valorizar alguma característica sua. Se amar mais e se olhar com mais carinho, mesmo!

 

Sonhar com cabelos bagunçados

Sonhar com os cabelos bagunçados é sinal de que a criatividade pede mais espaço na sua vida! Experimente romper padrões e tentar coisas novas. Ouse!

 

Sonhar que esconde os cabelos

Sonhar que esconde os cabelos pode ser sinal de insegurança ou vergonha em relação à sua aparência. Pode representar medo à rejeição, tanto da pessoa amada quanto de amigos ou familiares.

 

Sonhar que cortou o cabelo e se arrependeu

Sonhar que está cortando o cabelo pode significar que você está em processo de deixar o passado para trás. Sonhar que cortou o cabelo e se arrependeu pode demonstrar medos e inseguranças para enfrentar os obstáculos que a vida está apresentando. 

 

Sonhar com cabelo colorido

Sonhar que está pintando os cabelos significa que você está em uma fase excessivamente vaidosa e busca novas aventuras e transformações. Sonhar com cabelo colorido, por sua vez, é sinônimo de jovialidade e alegria. Sonhar com tintura nos cabelos significa renovação.

 

Sonhar com cabelo sendo cortado

Sonhar que os cabelos estão sendo cortados muito curtos pode ser sinal de prejuízo nos negócios – melhor ficar atenta! É que os cabelos significam força e energia. Os fios curtos representam mudanças que podem acontecer sem que você escolha – ou o momento pede que você mude!

 

Sonhar com fios no chão 

Isso é sinal de que é preciso praticar a humildade. A queda capilar significa um momento de evolução pessoal e crescimento. É hora de dar espaço para o novo e focar no próprio desenvolvimento.

Sem Comentários

Deixe um Comentário