Primavera: 4 cortes de cabelo que são tendência

Os termômetros estão subindo e o verão está batendo na porta. Se você é do tipo que adora transformar o look e acompanhar as tendências da temporada, esse post é para você! Garimpamos quatro cortes de cabelo que vão fazer a cabeça das mulheres mais antenadas na primavera/verão 2021. Escolha o seu corte preferido e leve a referência a um profissional de confiança:

Curtain bangs: a franja dos anos 70 está de volta!


A franjinha cortina, que fez sucesso nos anos 70, voltou com tudo! Nesse tipo de franja, os fios ficam separados ao meio, criando uma espécie de moldura para o rosto. O corte valoriza os olhos e combina especialmente com rostos quadrados. 

 

The Rachel: o corte em camadas  sucesso em Friends

As referências dos anos 90 também estão em alta! O estilo de Rachel, personagem da atriz Jennifer Aniston em Friends, é um dos mais copiados da televisão. Não apenas os looks com saias curtinhas e meia calça fizeram sucesso estrondoso. O corte médio em camadas da personagem foi tão amado que ganhou o nome de  “The Rachel”, em homenagem à personagem.  O corte médio cortado na altura dos ombros, com base reta e camadas destacadas e bem marcadas cortadas a partir do queixo. Um charme!

 

Lob assimétrico

Quer dar uma repaginada no lob? Então opte pela versão assimétrica do corte de cabelo. O look com um lado maior do que o outro é perfeito para quem prefere visuais mais modernos. Versátil, o lob assimétrico combina com todas as texturas de fios. O visual ondulado, no entanto, é o preferido entre quem já aderiu ao corte! Para isso, capriche na finalização com a ajuda do Leave In Multi Frizz Control, que abaixa os fios arrepiados e mantém o frizz sob controle por até 72 horas. 

Leave In Frizz Control

 

Corte reto: clássico e versátil

Super longo, na altura dos ombros ou curtinho, não importa! O corte com a base reta é uma ótima aposta para quem prefere um visual clássico e prático – afinal, não é preciso de muita manutenção no salão para manter o look em dia. 

Deixe uma resposta