O segredo para ter um loiro bonito durante o verão

Os cabelos loiros são um clássico do verão. Mas é verdade também que manter os fios bonitos nessa época do ano pode não ser uma missão muito fácil, já que os cabelos descoloridos ou naturais sofrem com a oxidação da cor. Pior: os fios podem ficar verdes após um mergulho na piscina. Pensando nisso, garimpamos o segredo para ter um loiro bonito durante o verão. Agora, é só anotar as dicas!

O segredo para ter um loiro bonito durante o verão: produtos específicos para cabelos loiros

Não é frescura: usar shampoos e condicionadores específicos para cabelos loiros pode te ajudar a manter os fios iluminados por mais tempo.

clique aqui e adquira!

 

 

O shampoo e o condicionador da linha Botanique Loiros, por exemplo, contém camomila orgânica, ingrediente que mantém o loiro intenso e brilhante.

 

Hidrate semanalmente

Hidratação é um dos tratamentos básicos para manter o loiro bonito durante o verão! Isso porque fios bem hidratados são macios, tem brilho e não tem frizz. Mais: a cor permanece por mais tempo na fibra capilar. Por isso, alterne tratamentos hidratantes e tratamentos nutritivos para manter os fios saudáveis e longe do ressecamento.

5 mandamentos para ter cabelos loiros saudáveis na primavera-verão

 

O segredo para ter um loiro bonito durante o verão: filtro solar capilar

Não é só a pele que precisa de proteção, viu? Os cabelos também sofrem com a ação dos raios ultravioletas, resultando no envelhecimento precoce dos fios, desbotamento e amarelamento dos fios loiros. Por isso, o filtro solar capilar deve ser o seu melhor amigo!

Compre aqui!


Aplique um leave-in como o Sérum Evolution no comprimento e pontas dos fios antes de sair de casa e mantenha os seus fios protegidos durante o dia.

 

 

Proteja os fios com acessórios de cabelo

Um jeito muito prático de proteger os cabelos é usando chapéus e lenços. Os acessórios capilares evitam que os fios fiquem constantemente expostos ao sol e, consequentemente, fiquem ressecados. Use e abuse!

O segredo para ter um loiro bonito durante o verão: S.O.S. fios amarelados

Além de deixar os fios ressecados, o sol ainda pode causar a oxidação da cor, fazendo com que os cabelos loiros fiquem com uma aparência amarelada. Para resolver o problema é necessário usar produtos com ação desamareladora.

compre aqui!

É o caso da linha Silver Touch. Com manteiga de cupuaçu, água termal, vitamina E e pantenol, o shampoo e condicionador da linha neutralizam o amarelado do loiro enquanto cuidam da fibra capilar.

 

Fios esverdeados? Nem pensar!

No verão, até um simples mergulho na piscina pode ser um grande inimigo para os fios. É que o sulfato de cobre utilizado no tratamento das piscinas deixa os fios com o tom esverdeado.

compre aqui


Para lidar com o problema é preciso investir em um shampoo de limpeza profunda, como o Deep Cleansing, pelo menos uma vez a cada 15 dias, e em seguida aplicar uma máscara de hidratação profunda.

Cabelos loiros perfeitos: 9 dicas de cuidados, tratamentos e coloração

Deixe uma resposta