BLOG DA VIZCAYA / Dicas  / Cabelo Rosa Quartzo: inspire-se na tendência good vibes para 2021
2 dez

Cabelo Rosa Quartzo: inspire-se na tendência good vibes para 2021

O cabelo rosa quartzo está de volta! A coloração fez sucesso há alguns anos e promete fazer sucesso no ano que está chegando. Afinal, nada melhor do que um cabelo inspirado nas boas energias do cristal rosa para começar 2021, certo? Melhor ainda: o look Rosa Quartzo ainda é super moderno e fora do óbvio! Pensando nisso, preparamos um guia com tudo o que você precisa saber para mergulhar de cabeça nessa tendência. Dá uma olhada: 

 

Cabelo Rosa Quartzo: por que investir na tendência? 

Na cristaloterapia, o quartzo rosa está ligado ao chakras do coração e, por isso, traz benefícios emocionais. O cabelo rosa quartzo, claro, é só uma tendência inspirada no cristal – mas que tem tudo a ver com esperar que o ano que chega venha recheado de boas realizações. 

 

Coloração Rosa Quartzo: como conquistar a cor

O primeiro passo para ter os fios tingidos de Rosa Quartzo (ou Rose Quartz, como o cristal e a cor são conhecidos em inglês) é a descoloração dos fios, que deve ser feita, de preferência, com um profissional para bons resultados. Se você tem os cabelos muito escuros, prefira fazer o processo de clareamento e coloração em dois diferentes, e inclua um tratamento reconstrutor entre os procedimentos. Nossa dica? Invista na Máscara de Tratamento Force Restore, com fórmula rica em queratina, colágeno, blend de aminoácidos e ceramidas que fortalece os fios e cicatriza a estrutura da fibra capilar. No dia a dia, use o shampoo e condicionador da linha Byos Brilho e Força, de Vizcaya. Com fragrância de patchouli, os produtos da linha Byos Brilho e Força contém extrato de hibisco e maçã, que atuam protegendo a cor, repõem nutrientes e tem ação fortificante.

Máscara Vizcaya de Tratamento Force Restore

 

Hora da coloração! Depois de ter os fios descoloridos e bem tratados com os produtos Vizcaya, é hora de aplicar a coloração nos cabelos. Para conquistar o efeito natural do cristal, e com diferentes tonalidades de rosa, é preciso trabalhar com pelo menos duas cores de tintura: um rosa escuro para a raiz e um rosa mais claro para o comprimento e pontas. O profissional ainda poderá misturar os tons de rosa com tons de loiro para criar um efeito tridimensional nos cabelos.

Linha Byos Brilho e Força

 

No dia a dia, para evitar o desbotamento da cor, continue os cuidados dos cabelos com os produtos da linha Byos Brilho e Força. Não se esqueça de incluir um cronograma capilar para fios descoloridos na sua rotina de beleza. Agora sim, 2021 pode vir com tudo!

Sem Comentários

Deixe um Comentário