Dicas práticas para acabar de vez com o frizz

O frizz é um dos problemas mais democráticos que existe: ele aparece em todos os tipos de cabelos. Os cabelos arrepiados também não são um problema fácil de combater, uma vez que não existe apenas uma causa, mas várias. Pensando nisso, preparamos um guia com tudo o que você precisa saber para acabar de vez com o frizz. Prepare agora seu arsenal de beleza! 

Hidratação é o maior aliado contra o frizz
Os cabelos arrepiados são um sinal de que os fios precisam daquela hidratação extra. Por isso, o primeiro passo para evitar o frizz é investir em uma tratamento rico em vitaminas. Invista na Máscara de Tratamento Brilho e Vitaminas, com fórmula rica em pantenol e blend de vitaminas, além da poderosa água termal de Vizcaya, para dar brilho e maciez aos fios.  A eficiência da máscara capilar é garantida: ela dá o efeito de 95% mais brilho e nove vezes mais movimento pode ser visto em apenas 3 aplicações.

Shampoo e condicionador: a dupla perfeita 

A lavagem é um momento essencial para garantir cabelos mais disciplinados e cheios de brilho. Use o Shampoo e o Condicionador da linha Frizz Control, que garantem cabelos sem frizz por até 72 horas, porque com uma fórmula poderosa com óleo de pequi, ojon d-pantenol, creatina e óleo de jojoba. Para completar a lavagem perfeita, finalize com um último enxágue feito com água fria, para fechar as cutículas dos fios e deixá-los bem alinhados.

Leave-in poderoso contra umidade
Para complementar a proteção dos cabelos, invista no leave-in Frizz Control, que contribui para a proteção prolongada dos fios, uma vez que contém proteção térmica e UV, além de ter alta resistência à umidade. 

Jato de ar frio: rápido e eficiente
Assim como a água fria, o jato de ar frio do secador também fecha as cutículas deixando os fios mais alinhados e com brilho. O truque também garante que a texturização dos fios, sejam eles modelados com babyliss ou escova, durem mais. 

Deixe uma resposta