5 dicas para cuidar dos cabelos em viagens sem perder tempo!

Vai viajar e está com receio de que os cabelos fiquem danificados durante as férias? Pode relaxar e aproveitar! É verdade, o sol, vento, o cloro da piscina e o frio podem mesmo deixar os fios ressecados. Mas isso não precisa ser uma grande preocupação durante a viagem. Pensando nisso, separamos cinco dicas de como cuidar dos cabelos em viagens que vão facilitar sua vida. Vem ver!

Dicas de como cuidar dos cabelos em viagens: prepare os cabelos antes da viagem

Uma das maneiras mais eficazes de manter os fios bonitos durante a viagem é fortificá-los antes das férias. Por isso, um mês antes de viajar, invista em tratamentos hidratantes, nutritivos e reconstrutores. Sim, o cronograma capilar pode ser um grande aliado nessa preparação!

Saiba tudo sobre o Cronograma Capilar e comece agora mesmo. Clique aqui!

 

Proteja os fios do vento, sol e do frio
CC Cream Vizcaya
compre aqui!

 

Viajar é aproveitar a vida lá fora! Para proteger os cabelos da ação do sol, frio, do vento e até do cloro da piscina, aplique o CC Cream Vizcaya 12 em 1 no comprimento e pontas sempre antes de sair de casa.

 

Multifuncional, o produto atua como protetor solar, pode ser usado como condicionador, máscara ou leave-in. Ou seja, é perfeito para ter na mala de viagem!

 

Monte um kit viagem poderoso
Compre aqui!


Quer manter os fios bem cuidados durante a viagem? Então invista em um kit de viagem poderoso, com shampoo e condicionador específicos para o seu tipo de fio, um leave-in com proteção solar,como o Sérum Evolution e uma máscara de tratamento com ação rápida.

 

 

compre aqui!

 

Dica: a Máscara de Tratamento Nutri Intense, rica em óleos de coco e macadâmia, tem tempo de pausa de apenas 3 minutos e é perfeita para ser usada durante o banho!

 

 

Dicas de como cuidar dos cabelos em viagens: fuja da água com calcário

Você irá viajar para algum lugar em que a água é rica em calcário? As chances de você sentir que os fios estão pesados e sem brilho são altas! Para lidar com esse problema durante a viagem, deixe sempre uma garrafa de água mineral no box do banheiro para o último enxágue. Você perceberá que os fios ficarão mais soltinhos e cheios de brilho!

 

Prenda os cabelos

Para quem vai se expor ao sol, vento ou frio, a dica é prender os fios em um coque ou rabo de cavalo. Esse truque simples protege os cabelos das agressões externas. Os penteados ainda podem te ajudar a manter os fios no lugar em lugares que ventam.

Que tal aprender penteados fáceis e super bonitos? Confira nossa matéria sobre o assunto.

Deixe uma resposta