BLOG DA VIZCAYA / Dicas  / Dia dos Namorados: como encontrar o perfume perfeito para o seu par
10 jun

Dia dos Namorados: como encontrar o perfume perfeito para o seu par

Um perfume diz muito sobre a personalidade de quem usa. Ele pode transmitir sensualidade, confiança, aventura… Por isso, pode ser uma boa ideia presentear quem você ama neste Dia dos Namorados com um perfume da linha Cutter Jeans, de Vizcaya. A linha conta com fragrâncias para a mulher moderna e aventureira, para o homem de espírito livre e companheiro e para quem exala glamour por todos os poros. Descubra abaixo como escolher o perfume de acordo com a personalidade do seu amor:

 

Como escolher o perfume perfeito para o meu date?

Para escolher a fragrância certa e o perfume perfeito para o seu par, nossa dica é, primeiro, definir os traços de personalidade do seu amor: quais os hobbies ele ou ela tem, quais lugares costuma frequentar, o tipo de festa que gosta de ir… Ele ou ela usa perfumes durante o dia ou apenas à noite? Vai uma dica: o livro e o filme preferido do seu par dizem muito sobre sua personalidade! Mulheres mais românticas, por exemplo, preferem perfumes adocicados ou florais – e isso, muitas vezes, se traduz nas roupas e no tipo de literatura que a acompanha. Nesse caso, o perfume Cutter Jeans Day é perfeito para ela! 

 

Mas, se por outro lado, ela tem uma personalidade independente, desinibida, pouco se importa com o que os outros pensam e adora deixar rastro por onde passa, nossa dica é o perfume Cutter Jeans Night, com notas de pimenta rosa e groselha. É aquele tipo de perfume marcante e inesquecível, sabe? Para a mulher que adora sair à noite com o par, mas não perde um bom cineminha nem uma noite de bar com as amigas.

 

Se o seu par é um homem moderno e aventureiro, que gosta de conhecer novos lugares (vale restaurantes da cidade onde vocês moram até desbravar trilhas pelo mundo!), e aprecia circular por espaços diferentes ao longo do dia (ele vai do trabalho ao jantar romântico, sem problemas) então a melhor escolha é um perfume que traduz essas características com notas refrescantes, como grapefruit, e também cheias de personalidade, como a madeira de cedro. Para alguém versátil como ele, escolha um perfume sem ocasião certa, mas que sintetize toda essa aura de liberdade. Nossa dica? O Cutter Jeans One Man, é claro!

 

Conheça mais a fundo cada um dos perfumes Cutter

 

Para ela: Cutter Jeans Day EDT

Se a amada é uma mulher moderna e ao mesmo tempo sonhadora, saiba que o Cutter Jeans Day EDT é ideal para ela. Na fragrância estão os aromas de maçã vermelha, bamboo e melão, além do limão siciliano, que garante um contraste delicioso! No coração da fragrância, estão o lírio do vale, a rosa branca e  jasmim, que juntos personificam a alma feminina do perfume. Nas notas de saída, cedro, âmbar e musk, que garantem um rastro elegante e delicado.

 

Para ele: Cutter Jeans One Man EDT

O Cutter Jeans One Man EDT é um perfume inspirado no homem aventureiro. Mas não só: carrega ainda a coragem e elegância do homem moderno, que tem espírito livre, aceita os desafios da vida e, além de tudo, é um grande companheiro. 

 

Se essas são as qualidades do seu parceiro, então provavelmente ele irá apreciar a fragrância, que tem as notas refrescantes de grapefruit e da mandarina na cabeça. No coração do perfume, está a verdadeira personalidade da fragrância: a madeira de cedro sintetiza toda a força e coragem deste homem. Nas notas de saída estão âmbar e musk que marcam a sensualidade do homem de Cutter Jeans One Man.

 

Para ela: Cutter Jeans Night EDT

O Cutter Jeans Night EDT é a versão noturna do Cutter Jeans que, naturalmente, transmite glamour. É um perfume que transmite audácia e independência, com aquele toque extra de confiança que toda mulher tem. Essas características se traduzem nas notas de cabeça,  onde a pêra, bergamota e cassis se fundem à pimenta rosa e groselha. No coração da fragrância, o destaque fica com as femininas notas de rosa e frésia. Nas notas de fundo, musgo de carvalho e âmbar garantem a sensualidade do perfume, deixando o rastro de Cutter Jeans Night ainda mais marcante.

Sem Comentários

Deixe um Comentário