Guia de cuidados para os cabelos cacheados pós-praia

Durante o verão, os cabelos cacheados ficam expostos aos danos causados pelo vento, sol e mar. Por isso, é bem comum que fiquem ressecados, opacos e quebradiços após uma temporada na praia. Preparamos um guia de cuidados para os cabelos cacheados pós-praia que irá salvar os seus fios. Dá só uma olhada!

 

Filtro solar capilar

O filtro solar capilar é um item básico na bolsa de toda mulher durante o verão. O produto, como o nome diz, protege os fios da ação dos raios UV e deve ser aplicado alguns minutos antes da exposição ao sol. Os leave-in multiuso são versáteis e uma ótima opção para quem deseja manter os cachos bem definidos, até mesmo na praia.

Spray Ativador de Cachos
Compre aqui!

 

O Spray Ativador ProCachos, com fórmula rica em água termal, aloe vera e Phytokeratin, dá forma aos cachos, hidrata, controla o frizz e volume e ainda conta com proteção UV.

 

Tratamentos nutritivos e hidratantes

Os tratamentos nutritivos são responsáveis por devolver a proteção, maciez e brilho aos fios e podem ser feitos por meio do uso de máscaras nutritivas ou de óleos vegetais na umectação.

compre aqui!

 

A Máscara de Tratamento Nutri Intense, com óleos de coco e macadâmia, que nutre os fios em apenas em três minutos, é perfeita para levar na viagem e usar sempre após o banho de mar ou piscina!

 

 


Também não deixe de intercalar tratamentos hidratantes, que tem a função de repor a água em fios ressecados. A Máscara de Tratamento Hydra Care, rica em água termal, também age em apenas três minutos e recupera fios extremamente ressecados e ásperos.

 

Descubra as diferenças entre hidratação e nutrição!

 

 Cuidados para os cabelos cacheados pós-praia: Reconstrução
compre aqui!

 

Fios nutridos, é hora de repará-los! A dica é usar tratamentos ricos em queratina e outras proteínas. É o caso da Máscara de Tratamento Force Restore, com fórmula rica em queratina, colágeno e blend de aminoácidos.

 

 

O produto atua selando as cutículas, fortalecendo os fios e cicatrizando a estrutura da fibra capilar. Assim, os fios ficam mais fáceis de pentear, sem frizz e os tratamentos hidratantes e nutritivos duram mais tempo.

 

Reconstrução capilar: a importância do tratamento para os fios

Deixe uma resposta