Cinco truques para disfarçar o cabelo sujo

Cabelo sujo nunca mais! Não deu tempo para lavar os fios e apareceu aquele evento importante de última hora? Sem problemas! Listamos as melhores dicas para disfarçar o cabelo sujo sem perder muito tempo na frente do espelho. Separe o seu arsenal de beleza e use as dicas abaixo sempre que precisar. Dá só uma olhada:

Shampoo a seco: adeus oleosidade em um minuto!
É o tipo de produto que salva os cabelos oleosos em apenas poucos minutos. O passo a passo é simples: borrife o produto na raiz dos fios a uma distância de pelo menos 30 centímetros. Depois, com a ajuda de uma escova, espalhe o produto por todo o cabelo até que a cor branca desapareça. Abuse do look messy, já que o shampoo a seco além de remover a oleosidade contribui para dar volume aos fios.

Brilho instantâneo? Uma borrifadinha de condicionador a seco e pronto
Se o seu problema são fios opacos e sem vida, a dica é borrifar condicionador a seco apenas no comprimento dos cabelos. Depois, é só espalhar o produto em direção às pontas. Brilho e maciez instantâneos!

Perfume para cabelo para dar um fim ao cheiro de cigarro

Foi a uma festa ontem à noite e não deu tempo de lavar os cabelos hoje de manhã?  Sem problemas. O cheiro de cigarro pode ser disfarçado com apenas uma borrifada de perfume para cabelo. 

Penteados práticos e rápidos para disfarçar o cabelo sujo
Uma das maneiras mais fáceis e práticas de disfarçar os fios sujos é investindo em penteados, como rabo de cavalo e coque. Aplique algumas gotinhas do Sérum Evolution no comprimento dos fios, para dar brilho e maciez e depois prossiga com o penteado

Bandanas e faixas: look moderno e sem esforço
Outra ótima alternativa para esconder a raiz oleosa ou os fios amassados são os acessórios de cabelos. As bandanas, faixas e lenços disfarçam bem a oleosidade e ganham destaque no look. Os acessórios também podem ser usados com tranças, rabos e coques.

Deixe uma resposta