Cabelos mais brilhosos: 5 truques para fazer em casa!

Manter os cabelos brilhosos pode ser mais fácil do que você imagina! É verdade, há uma série de fatores que jogam contra: poluição, vento e químicas, como colorações e alisamentos, que deixam os fios opacos e sem movimento. Garimpamos as melhores dicas e truques para manter os cabelos mais brilhosos. Vem ver!

 

Máscaras hidratantes na hora do banho

No dia a dia, invista em produtos com fórmulas ricas em vitaminas.
Os produtos da linha Brilho+Vitaminas da Vizcaya possuem vitaminas E, B3, B5 e B6, além de água termal e, por isso, restauram completamente os fios danificados, devolvendo cabelos incrivelmente macios, reparados e com um brilho incrível. Experimente substituir o condicionador pela máscara durante o banho. Você verá que os seus fios ficarão com muito brilho em um piscar de olhos!

 

Como ter cabelos mais brilhosos: jato de ar frio

Um truque muito básico para deixar os fios com brilho é usar o jato de ar frio para finalizar a secagem. O mesmo vale para o último enxágue na hora do banho. É que tanto o ar quanto a água frios auxiliam no fechamento das cutículas dos cabelos, deixando os fios mais alinhados e sem frizz.

 

Truque de mestre: sérum na máscara

Sérum Evolution Vizcaya
Quer ainda mais brilho? Vamos ensinar um truque incrível: misture 2 pumps do
Sérum Evolution na quantidade de máscara que costuma usar, aplique do comprimento às pontas, aguarde o tempo indicado no rótulo da máscara e enxágue. Os fios ficam macios, hidratados e reluzentes!

 

Banho de brilho

Você tem os cabelos tingidos? Então a melhor maneira de doar brilho aos fios é incluindo um banho de brilho entre uma coloração e outra. O tratamento, que nada mais é do que uma mistura de tonalizante com máscara, reaviva a cor, deixa os fios muito macios e potencializa o brilho. Saiba como fazer em casa, clique aqui.

Para ter cabelos mais brilhosos: vinagre de maçã

Se existe um ingrediente da sua cozinha que pode fazer uma mega diferença nos cabelos, é o vinagre de maçã! Em uma garrafa de água mineral, misture uma colher de sopa de vinagre de maçã. Deixe a garrafinha no boxe e use a mistura para fazer o último enxague do banho, uma vez na semana. A explicação para o efeito do vinagre é simples: o baixo pH do ingrediente sela as cutículas do cabelo, reduzindo o frizz e deixando os cabelos com um brilho de dar inveja.

Vizcaya
A expert da beleza, com máximo de performance e o poder da Água Termal

Deixe uma resposta