Cabelos cósmicos: penteados para você se inspirar e ficar ainda mais bonita

Que tal se inspirar no universo para criar penteados únicos e super diferentes? Aqui, estrelas, planetas, galáxias, nebulosas e cometas são as melhores referências para um look nada óbvio. Garimpamos oito ideias de cabelos cósmicos para você se inspirar. Vai ser impossível passar despercebida! Dá só uma olhada:

Cabelo cósmico: fios roxos, com tranças e estrelas

 

Se você quer se inspirar completamente no universo para criar um penteado, mude as cores dos seus fios com maquiagem capilar e depois crie tranças de diferentes tamanhos para simular as galáxias. Depois, é só salpicar com grampos de estrelas e o look romântico estará prontinho!

 

Headband estrelada

Outra maneira de criar um céu estrelado nos seus cabelos é usando uma headband. O acessório mega delicado combina com os fios soltos ou em um coque. É o penteado perfeito para ocasiões mais sofisticadas, como formaturas, casamentos e festas de quinze anos. 

 

Todas as cores do universo

Quer ousar? Então inspire-se nas nebulosas, nuvens de poeira, hidrogênio, hélio e plasma. As nebulosas também são conhecidas como berços de estrelas, porque são formadas por materiais que dão origem a esses corpos celestes. 

 

Chuva de estrelas

 

O penteado meio preso irá ficar muito mais charmoso se você acrescentar presilhas de estrelas em diferentes tamanhos, montando assim um céu estrelado nos seus cabelos.

 

Nebulosa verde e azul

 

Nebulosas não precisam ter sempre tons de roxo e rosa. O verde e azul também aparecem nas galáxias por aí. Por isso, uma combinação de cores que remete às nebulosas pode deixar o look cheio de estilo. 

 

Entre luas e estrelas

 

Quer deixar os cabelos soltos mais interessantes? Experimente salpicar grampos em formatos de estrelas e luas por todo o comprimento dos fios. Quanto mais acessórios, melhor!

 

Piercing para cabelo, sim senhorita!

Para conquistar um look despojado, incremente as tranças com pequenos piercings de cabelo (no formato de estrelas, é claro!). Quer coisa mais legal do que ter uma galáxia inteira nos cabelos?

 

Big Bang: rabo de cavalo e muito, muito glitter!

 

Abuse da combinação de gel e glitter (biodegradável, por favor!) para dar este efeito no rabo de cavalo. Como? A gente te explica. Primeiro, aplique gel nos cabelos e então prenda os fios em um rabo de cavalo baixo (ou bem alto, se preferir). Depois, aplique a mistura de gel e glitter na área próxima ao elástico.

 

Qual o seu cabelo cósmico preferido? Já usou algum dos penteados acima? Compartilhe com a gente suas inspirações!

Deixe uma resposta