Cabelos coloridos: 5 referências que vão fazer você correr para o salão

 

Os cabelos coloridos estão com tudo! Pensando nisso, selecionamos as cinco tendências que estão fazendo a cabeça da mulherada nas ruas pelo mundo. Spoiler: tem cabelo colorido para morenas e mulheres de cabelos grisalhos também! 

 

Cabelos coloridos para morenas: Oil slick

 

 

Quem disse que as morenas não podem ter cabelos coloridos? O Oil Slick Hair é perfeito para quem busca cabelos coloridos um pouquinho mais discretos. A técnica envolve a coloração de várias mechas de cabelo com diferentes tons, de rosa a azul e verde, para emprestar ao cabelo um efeito de óleo. Sabe aquele efeito de gasolina derramada no asfalto? É exatamente esse efeito que a técnica tenta imprimir nos fios. 

 

Para manter os cabelos coloridos vibrantes por mais tempo, é essencial incluir produtos específicos na rotina de cuidados. A linha Brilho Vitaminas, de Vizcaya, com shampoo, condicionador e máscara, é perfeita para ser usada no dia a dia, uma vez que contém vitaminas E, B3, B5 e B6, vitaminas essenciais para a saúde dos fios, além da Água Termal. Para prolongar a duração da cor, aplique o Sérum Evolution sempre que precisar expor os cabelos ao sol. Com proteção UV, o produto evita a oxidação da coloração.

 

Cinza lavanda, delicadeza e sofistição

 

 

Anote aí: os tons de roxo estão super em alta! Mas um em especial está fazendo o cabeça das mulheres mundo afora. O cabelo cinza lavanda (ou Lavender Gray Hair, em inglês) trata-se de cabelos com uma base cinza com reflexos na cor lavanda. O look final pode variar de um ombré delicado, com a cor lavanda esfumaçada, ou com o tom de roxo por todo o comprimento dos fios. até Quer mais? É o visual perfeito para as mulheres que já assumiram os cabelos brancos!

 

Raibow River Hair: o cabelo arco-íris dos sonhos

 

 

 

Quer um cabelo colorido digno de Instagram? Vá de Rainbow River! Não há como passar despercebida com a coloração que mistura diferentes tons pastel para criar uma ilusão de fluidez e luz nos fios. 

 

 

 

 

Opal hair, inspirado na pedra da paz

 

 

O Cabelo Opala (ou Opal Hair, em inglês) tem inspiração na pedra de mesmo nome. A tendência consiste em uma mistura de tons pastel de rosas e roxos para criar o efeito mágico nos fios.

 

O cabelo opala é basicamente uma evolução do cabelo unicórnio, que foi tendência no ano passado.  Para conquistar o visual, o profissional deve aplicar tonalizante violante nos fios com base loiro platinado perolado. O resultado é de tirar o fôlego!

 

Nuvem de cores a todo vapor

 


Também chamado de “Cloud Color”, em inglês, essa tendência de cabelo colorido saiu diretamente das passarelas! A novidade foi lançada por Mary Katrantzou, designer famosa pelas estampas psicodélicas e combinações de cores inusitadas. Um arraso, né?

Deixe uma resposta