Beach waves: 3 jeitos de conquistar o look em casa

É verdade que as beach waves são a cara do verão. Mas, vamos combinar, o look também combina demais com o inverno! Melhor: há diferentes maneiras de conquistar o visual e todas são muito, muito fáceis de fazer. Abaixo, ensinamos três jeitos de criar as beach waves em casa sem muito esforço! Dá só uma olhada:

Como fazer beach waves em casa: modelador de cachos
Beach waves são aquele efeito que fica nos fios depois de tomar banho de mar e deixar os cabelos secarem ao vento. É um look despojado que é a cara do verão, mas também pode ser usado em outras épocas do ano sem problemas.

O modelador de cachos é um aparelho que garante beach waves em um visual mais polido e certinho. Se você é do time que quer os fios ondulados, mas quer passar longe do frizz, então essa é a melhor opção.

Como fazer beach waves com modelador de cachos: Após lavar e tirar a umidade dos fios, o primeiro passo é aplicar um protetor térmico no comprimento e pontas dos cabelos. Aplique algumas gotinhas de Sérum Evolution, com óleos de ojon e argan, para proteger a fibra capilar, abaixar o frizz e dar brilho. 

O truque do coque
Usar um coque para criar as ondas de praia já virou um truque clássico! Isso porque é fácil de fazer e você não precisa de acessórios. Após lavar e secar os fios, prenda os cabelos ainda quentes por causa do calor do secador, faça um coque baixo e aguarde cerca de trinta minutos. Depois, é só soltar as madeixas! 

Tranças: controle a abertura dos ondas 

Outra opção para quem quer ondular os cabelos, mas não possui modelador de cachos em casa, é prender os cabelos em uma ou mais tranças. Assim como no truque do coque, os cabelos devem ser presos ainda quentes, para que sejam modelados mais facilmente. A vantagem desse método é que quanto mais fina a trança, mais marcadas serão as ondulas. 

Deixe uma resposta