15 Dicas Para Aproveitar O Carnaval

COVERV-facebook-carnavalquadrada

A gente sabe que o Carnaval é a festa das cores, não é mesmo? Durante um ano todo, esperamos ansiosamente pela chegada da época em que as fantasias são liberadas, os desejos despertados e as sensações afloradas. Na temporada da folia, vale quaaaaase tudo. A energia é liberada, mas alguns cuidadinhos sempre caem bem. Afinal de contas, infelizmente, existe vida após a quarta-feira de cinzas (Aff, saco!)

Seja você da praia, do bloco, da avenida, de Salvador, do Rio de Janeiro, São Paulo ou qualquer outro lugar, o importante é se sentir confortável durante essa época tão festejada por nós, brasileiros. Como prevenir nunca é demais, vão aí algumas diquinhas que a mamãe diria (e dirá!) para você:

1 – Miga, sua louca, exagere!  Masssss…. não deixe a vergonha na cara de lado. Diversão é muito bom, mas a ressaca do dia seguinte pode ser dolorosa;

2 – Beba com, ou SEM,moderação. A bebida é aliada para abrir os horizontes, descontrair, tirar o sono, animar, mas nada em excesso é tão bonito como a gente pensa. Vai por mim, rs!

3 – Um Engov antes e um depois, assim a festa fica mais feliz. Ninguém merece uma ressaca daquelas que te impossibilita abrir os olhos, não é mesmo?

4 – Use sapatos confortáveis, pois sair de manhã e voltar na madruga pode ser mais cansativo do que parece;

5 – Imagine! Use muito sua criatividade para se fantasiar, aflorar sentidos, brincar, mas tudo de cabeça fresca;

6 – Respeite o próximo, é importante pensar que nem todos estão na mesma vibe que você. Pode ser que você esteja no metrô indo para o bloco e o cara ao lado esteja indo dar um plantão, entende? É aquela máxima que gentileza gera gentileza, não dói;

7 – Tenha em mente que há vida pós-Carnaval. Então não meta o pé na jaca e perca tudo que conquistou de janeiro até aqui. Você vai se arrepender depois, fato!

8 – Não jogue sua reputação no chão em apenas uma semana. Pensa que tudo que você construiu e não fique na bad por um boy que não merece. É carnaval, não é romance;

9 – Não beije sapos. Miga, ele não vira príncipe, NUNCA!!!

10 – Despenteie, fique na mão do palhaço. Massss, se precisar se recompor no fim do dia, saque da bolsa o super CC;

11 – Use camisinha, essa é bem fácil. Filho do carnaval NÃO é maneiro, #not;

12 – Não jogue espuma nos coleguinhas e evite confusão maior!!

13- Beba MUITA água. Totalmente sem moderação. Para cuidados com a pele, use nosso amado Aqua corporal, vai dar uma refrescância mara;

14 – Use filtro solar, pois o sol te pega no bloco, na praia, na chuva, ui! (dica amiga, todos os produtos Vizcaya têm proteção UV, logo seus fios ficarão super protegidos)

15– Seja feliz, afinal poucos dias no ano são de CARNAVAL!!!!!

Agora vai nessa, a hora é agora!

Deixe uma resposta