Água Termal em produtos de cabelo: entenda os benefícios

Você provavelmente já ouviu falar que a água termal faz milagres para a pele, certo? Com ação calmante e rica em minerais como selênio, ferro, manganês e zinco, ela também é uma ótima aliada para manter os cabelos bonitos em todas as estações do ano. Pensando nisso, preparamos um guia com tudo o que você precisa saber sobre o item de beleza que não sai da bolsa de muitas famosas! Descubra as vantagens de incluir o produto na sua rotina de beleza.

Benefícios para os cabelos

A água termal não é uma água comum. A diferença dessa água especial para a água que sai da torneira está na composição: a primeira é enriquecida por minerais e é obtida de fontes termais. Por isso, ela pode ser uma grande aliada para os fios. Como? A gente explica.

Por ser extraída de regiões rochosas, ela pode ser rica em compostos como o enxofre, que auxilia no tratamento da seborreia e excesso de oleosidade. O selênio, por sua vez, é um mineral que ajuda no combate à descamação do couro cabeludo. Também é bom lembrar da ação hidratante e calmante da água termal.

Água Termal em produtos de cabelo
CC Cream Vizcaya
compre aqui!

Usar produtos capilares com água termal é perfeito para revitalizar os cabelos após um longo dia dentro de um escritório com ar condicionado. Outra opção é passar um leave-in que contenha o produto durante aquele passeio na praia, para manter os fios hidratados e sem frizz. A nossa dica é o CC Cream de Vizcaya. Ele dá força, nutri, hidrata, restaura e dá brilho e maciez para os cabelos.

 

A água termal em produtos de cabelo, como shampoos, máscaras, condicionadores e finalizadores, pode ser encontrada em produtos Vizcaya.

Agora ficou fácil aderir aos benefícios da água termal para os seus cabelos, né? Você já tinha usado antes? Conte nos comentários!


Notice: compact(): Undefined variable: limits in /home/storage/d/da/9b/vizcaya/public_html/wordpress/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 853

Notice: compact(): Undefined variable: groupby in /home/storage/d/da/9b/vizcaya/public_html/wordpress/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 853

Deixe uma resposta