6 motivos para você usar finalizador já!

Os finalizadores capilares são o tipo de produto que toda mulher deveria ter em casa! É um produto com inúmeras vantagens. Se você ainda não está convencida, enumeramos abaixo as razões pelas quais você deve incluir um finalizador na sua rotina de cuidados, seja na hora de secar ou modelar os cabelos. Mas é importante saber: há finalizadores com diferentes funções e, por isso, é essencial buscar um produto que se adeque às suas necessidades, ok?  

Finalizador tem proteção térmica

Uma das principais funções dos finalizadores é proteger os cabelos do calor de aparelhos, como chapinha, secador ou modelador de cachos.  Esse tipo de produto cria uma película protetora em volta da fibra capilar, evitando que o fio perca água durante a secagem ou modelagem com aparelhos de calor. Melhor: finalizadores com proteção térmica previnem o envelhecimento capilar e o desbotamento da cor de cabelos coloridos.

Compre aqui!

 

O Sérum Evolution, com fórmula rica em óleos vegetais, é ideal para proteger as madeixas do calor do secador, chapinha e modelador de cachos.

 

 

Aquele brilho extra


Os finalizadores criam uma película e atuam como doadores de brilho – além daquele cheirinho bom. Por isso, quando os fios estiverem opacos e sem vida, invista em um finalizador com óleos vegetais para dar aquele brilho extra!

 

Finalizador facilita na hora de pentear


Você tem cabelos que se embaraçam facilmente e passa longos minutos penteando os fios até desembaraçar todos os nós? Então é hora de incluir um leave-in no seu nécessaire! O produto age como um hidratante sem enxágue e deixa os fios mais maleáveis.

Define os cachos


  1. Spray Ativador de Cachos
    Compre aqui!


    Quer deixar os cachos mais definidos e controlar o volume? Vá de spray ProCachos, um finalizador com aloe vera e água termal de textura super leve, que não pesa os fios, e combate o ressecamento da fibra capilar, além de deixar os cachos mega definidos.

 

  1. Controla o frizz

Se o seu cabelo é do tipo que chove um pouquinho e já fica arrepiado, a dica é usar um finalizador anti-umidade, que mantém os cabelos impecáveis até mesmo nos dias mais chuvosos.

  1. Proteção  UV

 

CC Cream Vizcaya
compre aqui!

Faz a linha rata de praia? Cuidado, os seus fios podem estar em perigo! O excesso de exposição ao sol pode resultar em desbotamento e no envelhecimento precoce capilar. Para prevenir o problema, aplique o CC Cream antes de sair por aí. O finalizador tem proteção UV e, versátil que só ele, pode ser usado como condicionador e máscara. Sabe aquele produto que não pode faltar no seu nécessaire de viagem? É ele!

 

E aí, gostou das dicas? Conte nos comentários qual o seu finalizador favorito!

Deixe uma resposta