5 penteados para dar um show por aí!

Com tantos shows e festivais chegando, nada melhor do que apostar naquele penteado estiloso para arrasar, né? Para te ajudar nessa missão, selecionamos cinco penteados de ícones da música para você se inspirar e se sentir uma verdadeira estrela para aproveitar o show da sua banda preferida com muito estilo! Preparada?

Delicadeza com a trança lateral? É a vez da Sandy!


Se vamos falar de penteados de ícones da música, não podemos deixar de lado a Sandy, certo? Ao lado de seu irmão Júnior, ela marcou uma geração inteira! 

 

Geralmente com os fios soltos ou em um rabo de cavalo alto, dessa vez a cantora Sandy apostou em uma trança lateral nos cabelos. Fácil de fazer, o penteado é perfeito para o dia a dia ou em um bad hair day. Aplique algumas gotinhas de Sérum Evolution para dar brilho nos cabelos e arrase por aí!

 

Moicano poderoso da Ludmilla




Quem tem cabelo cacheado deve apostar em penteados que valorizem esse tipo de fio. O moicano usado por Ludmilla é uma ótima ideia para quem procura por um look diferente e cheio de poder! Melhor: combina muito com eventos sofisticados, como festas e casamentos. O truque está na criação de tranças rasteiras na lateral da cabeça. Fica um arraso, né?

 

 

Taylor Swift: coque  super romântico

 

 

A tiara de tranças é um dos penteados mais românticos que existe. Para completar o visual, Taylor Swift apostou em um coque baixo e franjas. Se você tem franjas e procura boas referências de penteados,  a Taylor com certeza é uma ótima fonte de inspiração!

 

 

 

 

Selena Gomez e suas tranças boxeadoras

 

A cantora americana Selena Gomez adora as tranças boxeadoras! O penteado, perfeito para praticar esportes ou para momentos de descontração – como aquela ida ao shopping com as amigas -,  requer um pouco de prática. 

 

 

 

 

Lady Gaga: o coque digno de Oscar

Quer um penteado digno de Oscar? Então aposte no coque que Lady Gaga usou para receber o Oscar de melhor canção para “Shallow”, em fevereiro deste ano. A produção de Lady Gaga foi inspirada em Holly Golightly, papel de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo” (1961). 

O coque também foi a estrela da festa: o volume na parte frontal da cabeça garantiu sofisticação e foi uma releitura moderna do penteado icônico de Hepburn. Definitivamente, uma inspiração e tanto para ocasiões especiais.

 

Deixe uma resposta