4 penteados românticos para curtir o final de semana

Tem um jantar romântico nesse final de semana e está sem ideias de como se arrumar para a ocasião? Selecionamos quatro ideias de penteados românticos para curtir o final de semana com estilo. Certamente, um dos penteados abaixo fará a sua cabeça!

Mix de tranças

As tranças são o tipo de penteado que remetem quase que instantaneamente ao romantismo. Mas, se você quer um look moderno, pode ser uma ótima ideia misturar diferentes tipos de tranças e criar, assim, novas texturas e efeitos nos fios. Versátil, o penteado pode ir daquele jantar romântico com o namorado à balada com as amigas.

Trança embutida cheia de volume

Para quem não gosta de passar despercebida, a dica é investir na trança embutida. O look marcante é fácil de conquistar: após trançar os fios, puxe os gomos para fora, de maneira que fiquem mais volumosos e soltos.

Meio-preso e trançado

O penteado meio-preso já é romântico por si só.  Mas se você alia a ele os fios levemente ondulados e cria uma trança delicada no comprimento dos cabelos presos, então você terá um penteado super romântico! O charme desse look mora na texturização dos fios: se você não tem os cabelos ondulados, deverá usar um modelador de cachos para criar a textura nos cabelos. Só não se esqueça de aplicar o Sérum Evolution no comprimento das madeixas antes, ok? O produto protegerá a fibra capilar do calor do aparelho e ajudará a manter o penteado bonito por mais tempo.

Coque baixo romântico

Para quem prefere os cabelos presos, a dica é investir no coque baixo enrolado.  O penteado consiste em basicamente torcer o comprimento dos fios, enrolar e prender na proximidade da nuca. Prenda com grampos e arremate o look com uma presilha poderosa. É fácil de fazer e fica super delicado!

Deixe uma resposta