Outono: 4 dicas para cuidar da pele

Pele bonita nos dias mais frios? Com a queda da temperatura no outono, a pele tende a ficar mais ressecada e fragilizada. Pensando nisso, separamos quatro dicas de cuidados com a pele que você deve ter durante o outono. Depois de seguir essas dicas, você vai ficar com a pele saudável e macia. Vamos conferir?

Como cuidar da pele no outono: hidrate! Hidrate muito!

O jeito mais fácil de prevenir o ressecamento da pele no outono é usando hidratantes. Esse tipo de produto retém a água e forma uma película sobre a pele evitando que ocorra a desidratação. A melhor maneira de aplicar hidratantes corporais é logo após o banho, quando o corpo ainda está úmido e os poros estão abertos.

Compre aqui!

Os hidratantes da linha Aqua contém Hydromanil®, um ativo hidratante que forma uma película sobre a pele e retém a hidratação por mais tempo. A linha contém hidratantes para o corpo, mãos e pés. Impossível não amar!

 

 

Mão segurando hidratante corporal travel size
Compre aqui!


Outra boa opção é a linha Sensations, perfeita para quem prefere hidratantes perfumados. São três fragrâncias diferentes: Baunilha e Mel, Flor de Cerejeira e Magnólia e Âmbar e Lírio. A boa notícia é que todos os produtos Vizcaya contém água termal, um ingrediente poderoso para acalmar e hidratar a pele. Legal, né?

 

Evite banhos quentes

Banhos muito quentes removem a película de óleo protetora da pele, deixando-a exposta e fragilizada. Prefira banhos de água morna.

Cuidado extra com peles oleosas

As peles oleosas também precisam de hidratação. Mas, nesse caso, use produtos específicos. O uso de filtro solar diariamente também é essencial – mesmo no outono.

Hidrate-se: beba água

E, por último, mas não menos importante, beba bastante água! Consumir dois litros de água diariamente e manter uma alimentação balanceada é essencial para conquistar uma pele hidratada e saudável.

 

Deixe uma resposta