4 dicas para conquistar um loiro natural

Loiro natural: quem não sonha em conquistar fios incrivelmente naturais? Aquele tom de loiro que combina com a sua pele, pouco marcado e com ar de “nasci assim” pode ser seu! Alguns truques podem te ajudar a chegar em um resultado nada artificial. Garimpamos as melhores dicas para conseguir um loiro natural. Dá só uma olhada:

Como conquistar loiro natural: aposte na raiz esfumada


A raiz esfumada é uma das maiores dicas para conquistar o loiro natural. O degradê de tons na raiz dos fios faz com que o contraste entre a cor natural dos cabelos e o novo tom de loiro garanta um resultado menos marcado. Melhor: o truque ainda aumenta o tempo manutenção da raiz dos fios.

 

As mechas perfeitas


Quando feitas com até três tons de diferença, as mechas também deixam os fios loiros com aspecto natural. Mas, cuidado: evite o excesso de mechas ou mechas muito marcadas, que deixam o look artificial.

 

Escolha o tom de loiro certo

Uma dica essencial para conquistar um loiro natural é escolher o tom de acordo com a cor da sua pele. Há um tom de loiro ideal para cada pele. Quer ver? Se você tem a pele branca rosada, por exemplo, tons de loiros acinzentados são perfeitos para você! Já o loiro dourado realça a cor de pele das morenas amareladas.

As mulheres negras com pele de fundo amarelado ficam bem com tons como loiro-bege, enquanto as negras com tons de pele com fundo avermelhado combinam com loiro dourado.

Enfim, o primeiro passo para escolher o tom de loiro natural perfeito para você é identificar o fundo de cor da sua pele: ela é fria ou quente?

Cuidados diários para cabelos loiros
clique aqui e adquira!


Para manter o loiro natural bonito por mais tempo, invista em cuidados diários com produtos específicos. A linha Botanique Loiros, enriquecida com camomila orgânica e água termal, é ideal para ser usada no dia a dia.

 

 

compre aqui!

Outra ótima opção de cuidados é a linha Blonde Action, com fórmula rica em ingredientes vegetais poderosos, como o óleo de babaçu e a manteiga de murumuru, além de conter extratos de camomila e girassol e proteção UV.

 

 

Compre aqui!

 

No dia a dia, use ainda um protetor solar capilar, como o Sérum Evolution, que protege os fios do desbotamento da cor e do amarelamento. O produto ainda age como reparador de pontas para evitar o temido “efeito espigado”.

 

E aí, curtiu as dicas? Conte nos comentários!

Deixe uma resposta