3 passos para ficar impecavelmente cheirosa no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está batendo na porta e uma das maneiras de preparar uma noite inesquecível é investir em aspectos sensoriais. Sabe aquela história dos cinco sentidos? Então! A dica é aguçar o paladar, olfato, visão, tato e audição para ter uma experiência única. Nós te contamos como deixar um rastro irresistível com fragrâncias marcantes e hiper sensuais! Quer ver?

Comece com um banho relaxante

Todos os cuidados de uma noite especial de Dia dos Namorados começam no banho. Separe um tempo do seu dia para tomar um banho relaxante e perfumado.

Você pode investir em óleos essenciais para perfumar o banheiro ou, caso tenha uma banheira em casa, pode incluir bombas perfumadas banho de banheira. Entre os óleos essenciais afrodisíacos, estão os óleos de canela e ylang ylang. A palavra de ordem é se cuidar!

Hora de hidratar (e perfumar!) a pele para o Dia dos Namorados
Compre aqui!


Depois de um banho relaxante, é hora de cuidar da pele. A linha Sensations conta com hidratantes corporais, para os pés e para as mãos em três fragrâncias específicas: Flor de Magnólia & Cerejeira, Baunilha & Mel e Âmbar & Lírio.

 

 

Escolha a sua fragrância preferida e aplique o hidratante no corpo, fazendo uma massagem delicada em movimentos circulares. Você perceberá sua pele mais macia, hidratada e muito perfumada. Melhor: após o uso de um hidratante Sensations, você não precisará aplicar um perfume, uma vez que sua pele já está cheirosa e hidratada.

Perfume em locais estratégicos


Por fim, é hora de aplicar o seu perfume mais sensual em lugares estratégicos do corpo. Para o perfume durar mais tempo, aplique-o no pescoço, atrás da orelha e pulsos. Lembre-se: qualquer perfume deve ser sempre aplicado na pele limpa, ok?

E aí, gostou das dicas? Então, conte nos comentários o que você mais curtiu!

Deixe uma resposta