3 Dicas de onde ficar durante as Olimpíadas no RJ

04

Faltam duas semanas e alguns dias para as olimpíadas começaram no Rio de Janeiro e nós super estamos animados! A cidade está começando a ficar cheia de turistas, desde os cantinhos do Brasil como de outros países, mas a expectativa é de que a cidade fique beeem mais cheia. E se você está planejando vir para o Rio durante o mês de agosto mas ainda não escolheu onde ficar, a gente pode te ajudar! Separamos 3 dias de hotéis em lugares diferentes da cidade. Vem conferir:

  • Gávea

A Gávea fica entre a Barra da Tijuca e a Zona Sul do estado, onde ficam as famosas praia do Rio: Ipanema, Leblon e Copacabana. Então se você quer ficar pertinho das praias e dos principais pontos turísticos do Rio, e ainda assim estar próximo aos locais dos jogos, o Gávea Tropical Boutique Hotel é uma boa opção!

Com vista panorâmica do Cristo Redentor, Pão de Açúcar e da Lagoa Rodrigo de Freitas o hotel oferece uma experiência bem bacana, onde os hóspedes podem encontrar com alguns animais selvagens que vivem nos arredores, como os mico-estrelas que adoram aparecer durante o café da manhã.

gávea-boutique-hitel

  • Copacabana

Se você prefere ficar pertinho das praias, ou, para ser mais específica, de frente para uma das praias mais famosas do Rio, o Orla Copacabana Hotel é a pedida! Há 6 minutos a pé de Ipanema e em uma das áreas mais nobres de Copacabana.

orla-copacabana-hotel

  • Barra da Tijuca

Agora, se você quer ficar bem perto da cidade olímpica, construída especialmente para os jogos, a gente indica o Hotel Praia Linda, localizado na praia do Pepê, na Barra, um dos melhores pontos. A praia da Barra da Tijuca também é linda e você vai adorar, além do ponto do Pepê ser o point dos esportes e das pessoas mais descoladas e muitas celebridades.

hotel-praia-linda

Agora é só você escolher em qual lugar quer ficar, se pertinho da cidade olímpica ou se pertinhos dos principais pontos turísticos do Rio. Ah! E lugar bonito e coisa bacana para fazer na cidade não falta. Além de poder visitar o Cristo Redentor e o Ponto de Açúcar e poder desfrutar de vistas incríveis da cidade, a noite é bem agitada, cheia de bares e restaurantes, principalmente nas orlas da cidade. E mesmo que você não esteja vindo para os jogos e queira conhecer a cidade, #ficamnossasdicas. Aproveite bastante!

assinatura

Fonte fotos do RJ e dos hotéis: Busca Google

Deixe uma resposta