Tendências de corte do Verão 2018: fios retos, o novo chanel e o shag hair.

tendências de corte do verão

Entre as suas resoluções de Ano Novo está aderir um visual novo? Boas notícias! Selecionamos três tendências de corte que irão fazer a cabeça da mulherada no verão 2018. Não importa se você está na praia, na cidade ou serra – certamente um dos looks abaixo vai combinar com seu estilo!

Tendências de corte da estação: o Blunt Cut

Kendall Blunt Cut
Imagem: Reprodução / Instagram Kendall Jenner


Entre as tendências de corte da estação, o Blunt Cut é definitivamente o corte que é a cara do verão 2018. O look nada mais é do que um corte com base reta. As pontas assimétricas ficaram no passado. O Blunt Cut é chique, tem ar minimalista e por isso mesmo é super moderno.

O comprimento fica à sua escolha: dos curtinhos aos longos, passando pelo long bob. Mas anote aí: o comprimento queridinho da estação é acima dos ombros.

E como o Blunt Cut tem inspiração no minimalismo, a finalização dos fios segue a mesma linha – ou seja, nada muito elaborado.

Dica: aplique Sérum Evolution Vizcaya 10 em 1 pode ser usado nos fios molhados ou secos. O produto contém óleos de ojon, argan e vitamina E e doa brilho, controla o frizz e protege dos raios UV.

Bob Cut, o retorno do corte Chanel
O verão 2018 é mesmo a estação dos cabelos curtinhos. Se você esperava o melhor momento para passar a tesoura nos fios, saiba que a hora é agora! O Bob Cut, mais conhecido como corte chanel, voltou com tudo.

Fiorella Corte Chanel
Imagem: Reprodução / Instagram – Fiorella Mattheis

O Bob do momento é cortado na altura do queixo e pode ter a base cortada de maneira assimétrica ou reta. Sofisticado, o look pode ganhar um ar polido ou bagunçado, com cara de praia, de acordo com a finalização.

Shag, a combinação de corte e estilização que está em alta
Não é fã dos fios curtinhos ou médios? Sem problemas!  Nomeado de Shag, o corte que combina as camadas e fios com ondas desconexas (e foi sucesso em 2017!) continua com tudo neste verão. O estilo pode ser usado em fios de todos os comprimentos e, melhor, texturas.

Imagem: Reprodução / Instagram – Yasmin Brunet

Cabelos curtos, longos, lisos ou cacheados. Para aderir ao corte o importante é que seja feito em camadas e depois  finalizado para conquistar o look desconexo.  

A primeira dica é prestar atenção no comprimento das camadas. Opte por camadas longas se quiser fios com menos volume ou escolha camadas curtas se preferir fios com mais volume.

Qual das tendências de corte da estação é a sua preferida? Conte para a gente!

 

2 comentários sobre “Tendências de corte do Verão 2018: fios retos, o novo chanel e o shag hair.”

    1. Oi Bruna, tudo bem? Adoramos a sugestão! Fique ligada aqui no blog e em nossas redes sociais, já já iremos mostrar penteados super legais para todos tipos de cabelo. Um beijo, equipe Vizcaya!

Deixe uma resposta