4 ideias de penteados glamourosos para o Natal

Chegou dezembro! E com ele uma série de comemorações de final de ano. Não faltarão amigos secretos, confraternizações e almoços com a família… E ser criativa na hora de se arrumar para todas essas ocasiões pode ser uma tarefa e tanto! Pensando nisso,  garimpamos quatro ótimas ideias de penteados para te ajudar. Escolha a sua inspiração preferida!

Coque desconstruído para o jantar elegante com os colegas

Coque é o tipo de penteado que sempre cai bem em ocasiões mais formais. Mas não é por isso que ele precisa ser sempre igual. Que tal optar por uma versão desconstruída do penteado? Além de elegante, o look fica super moderno. Para reproduzir o visual em casa, primeiro aplique algumas gotinhas do Sérum Evolution e depois faça uma escova modeladora. Depois, faça uma linha horizontal de orelha a orelha e separe os fios em duas mechas. Prenda os fios da mecha superior com um elástico em um rabo de cavalo baixo. Em seguida, enrole os fios sobre o elástico de cada rabo de cavalo, formando o coque. Então, puxe os fios da mecha de baixo enrolando sobre o coque de maneira irregular. Prenda com grampos.  Arremate com um par de brincos poderosos e o visual ficará perfeito!

Rabo de cavalo trançado (e brilhante!) para o amigo secreto com as amigas

Procura por um penteado prático e ao mesmo tempo super despojado? Então rabo de cavalo trançado é a opção perfeita. O passo a passo é bem simples: primeiro, aplique uma bola de mousse no comprimento dos fios e faça uma escova modeladora para dar volume. Depois, prenda os fios em um rabo de cavalo alto. Faça uma trança comum, sem apertar muito, e prenda as pontas com um elástico da cor dos seus cabelos. Por fim, salpique glitter de acordo com as mechas de cabelo. Fica lindo!

Mix de grampos para um visual moderno e cheio de estilo

Outro acessório que fez a cabeça de muita gente em 2019 foram os grampos. Há versões para todos os gostos: em pedrarias, com pérolas, palavras criadas em strass… Mas se você é do time que prefere a versão simples do acessório, experimente inovar criando figuras geométricas na lateral da cabeça. O look fica bem mais moderno com zero esforço!

Deixe uma resposta