BLOG DA VIZCAYA / Como Usar  / Piranhas de cabelo: como usar o acessório que veio dos anos 2000
6 out

Piranhas de cabelo: como usar o acessório que veio dos anos 2000

piranha de cabelo

As piranhas de cabelo, sucesso nos anos 90 e 2000, estão de volta! Elas são práticas e super versáteis: combinam com diferentes looks e são um acessório de cabelo curinga para deixar na bolsa naqueles dias em que os fios não colaboram. Também chamadas de presilhas, elas podem ser usadas em diferentes tipos de penteados – é só usar a criatividade:

 

Piranhas de cabelo: é a vez da versão grandona

Se você pretende mergulhar na tendência, anote aí: a versão grande das piranhas de cabelo é a opção que está em alta! Ela é ótima para segurar cabelos longos ou mais cheios. Vale apostar nos tons pastel e nas versões com estampas e formatos diferentões. 

 

As versões pequenininhas, no entanto, também fazem bonito em penteados como meio-preso. Quer deixar o visual mais trendy ainda? Então invista em piranhas de cabelo no formato de borboleta. Se você prefere um visual mais minimalista, opte pelas piranhas de cabelo da cor dos seus fios – o visual fica super discreto.

 

Meio-preso romântico

Se você é do time que prefere deixar os fios soltos, vale experimentar o look meio-preso. Para isso, é só puxar duas mechas acima da orelha para trás e prender com a piranha de cabelo. Simples, simples!

piranha de cabelo

Coque descomplicado

Quer penteado mais fácil do que só puxar os fios para o alto, torcer os cabelos e prender a piranha na base do coque? A piranha de cabelo preta fica até elegante acompanhando um look inteirinho na cor. Vale experimentar.

 

Meio-coque despojado

piranha de cabeloOutro penteado despretensioso para aderir usando o acessório da vez é o meio-coque. o look faz bonito em ocasiões informais, como uma simples ida à praia. Para deixar o visual mais despojado, vale texturizar os fios com spray de água do mar.

Sem Comentários

Deixe um Comentário