Vamos Acabar Com A Oleosidade!

a-oleosidade-te-incomoda-post-blog-700x529

Na escala de ódio sobre o tema “cabelos”, a oleosidade com certeza é TOP 3. Afinal, você detesta ter o cabelo com aspecto de sujo, certo? E a raiva que dá ao sentir que ao meio-dia você poderia fritar um ovo no seu couro cabeludo? Dá vontade de chorar só de pensar =/ O fato é que a oleosidade afeta diretamente a aparência do seu cabelo, deixa com aspecto “colado” e dá até um certo nojinho. Argh.

Mas, para quase tudo na vida, há um jeito de se livrar desse probleminha indesejado. E a dica serve para as mulheres e também para os homens, que também são bastante afetados com esse inconveniente, rs. E a linha Botanique cabelos oleosos da Vizcaya vai te ajudar a resolver isso. No shampoo para cabelos oleosos, o destaque em sua fórmula é o extrato de alecrim. Ele regula a função sebácea e promove aquela deliciosaaa sensação de limpo, de refrescância. E ainda tem o extrato de pimenta, um potente purificador dos fios.  Ou seja, uma dupla imbatível para o controle da oleosidade.

A gente sabe que você vai amar a linha de shampoo para cabelo Oleoso, mas, para que nos ame ainda mais, seguem algumas dicas para controlar esse “distúrbio chatinho”:

– Lave os cabelos em dias intercalados – aqui a dica é simples, nem tanto e nem tão pouco. Não lave sem parar e também não deixe seus fios sujos, nem 8 nem 80, ok?

– Evite a água quente no banho. Que tal se adequar ao morno e, no finzinho, uma ducha de água fria? Os minutos de frio valerão a pena pelo resultado!

– Enxague bem seus fios, não deixando resíduos. Não tenha pressa ao lavar a cabeça, também vai valer no final, fato!

– Evite usar secador muito perto da raiz. Deixe aí uns 10 cm de distância, tá? Um protetor térmico também vai muito bem, obrigada. E minha dica é o CC Cream, claro!

– Por fim, não passe SEM PARAR as mãos em seus fios. A gente sabe que é mania, cacoete, toque ou o que seja, mas segura a onda, miga;

E, por último, você sabia que a água termal é um dos ingredientes mais indicados para controle da oleosidade no verão e dias quentes??? Hum…toda a linha Vizcaya possui água termal! Deu match! Oleosos é a aposta da vez!

*Gente, uma obs muitooo relevante: A linha Botanique Oleosos ajuda a combater a oleosidade, mas o dermatologista é essencial para resolver todo e qualquer problema com seus fios, tá?

Deixe uma resposta