O que usar: Óleo ou Creme?

cc-cream-sérum-evolution

Um bom finalizador é aquele que modela os fios ao mesmo que trata os cabelos e os deixa ainda mais bonitos e do jeito que você quer. Ah! E tudo isso sem deixar os cabelos com aquela aparência pesada de fios sujos, sabe? No mercado as opções são as mais variadas: creme para pentear, óleo, sérum, defrizantes, multifuncionais, leave-in e etc. E muitos produtos fornecem resultados similares mas com fórmulas bem distintas.

O Sérum Evolution e o CC Cream da Vizcaya são dois produtinhos finalizadores e multifuncionais que oferecem brilho, hidratação, redução de frizz, controle do volume, entre outros benefícios, mas a textura de um é em creme e a de outro em óleo. E por isso a gente pode acabar se questionando: “Poxa, dois multifuncionais. Para quê servem?”

Quando um produto oferece diversos benefícios isso pode nos deixar um pouco confusas, e cometer erros na hora de escolher pode resultar em frizz exagerado, ressecamento e até falta de definição. Mas, para evitar isso, vou tentar falar um pouco sobre a função de cada um. 🙂

★ Sérum Evolution 10 em 1

O Sérum contém em sua fórmula Óleo de Ojon, Óleo de Argan e Vitamina E, além de Proteção UV. Sua função tem foco na finalização, mas ele é um finalizador com tratamento, pois contém 10 benefícios que vão ajudar a tratar os seus cabelos. Esses benefícios são: super brilho, controle do frizz, redução de pontas duplas, reparação dos fios, hidratação, maciez, maleabilidade, revitalização, proteção térmica e proteção UV. Ele é muito versátil e funciona bem com todos os tipos de cabelos. Ele é bem levinho também para um “óleo”, então não pesa nos fios. Você pode aplicá-lo nos cabelos úmidos, antes do secador e da chapinha, e também pode aplicá-lo depois do secador, para dar um super brilho em todo o comprimento dos cabelos e controlar o frizz. A sensação é de cabelos macios, brilhosos e cheirosos.

★ CC Cream 12 em 1

O CC Cream contém em sua fórmula Creatina, Óleo de Jojoba, Óleo de Ojon, Pantenol, Água termal e Proteção UV. Seu foco é o tratamento mas com excelentes propriedades finalizadores. (E como!) Além de ser multifuncional, tanto nos diversos benefícios que oferece como em seu uso, ele trata fio por fio e ainda finaliza os cabelos de um jeito maravilhoso! Seus 12 benefícios são: força, nutrição, hidratação, restauração, brilho, maciez, redução do frizz, maleabilidade, redução do volume, redução de pontas duplas, proteção térmica e proteção UV, e ele pode ser durante o banho como Máscara, logo depois do shampoo, e também no pós banho, com os cabelos ainda úmidos. Ah! E você ainda pode colocar uns pumps nas mãos e aplicar nos cabelos durante o dia. 😉 Viu como é multifuncional? O CC Cream é a evolução dos produtos como Creme para Pentear, pois ele trata ao mesmo tempo que finaliza.

Pronto! Se agora restavam dúvidas sobre qual usar, você pode levar os dois! 😀 Ambos são bem diferentes e podem ser usados inclusive juntos, como uma dupla dinâmica. O CC Cream pode ficar para o pós banho, como um finalizador para pentear os cabelos sem enxágue, e o Sérum pode ser aquele que a gente aplica um pouquinho durante o dia para dar um UP nos fios e disfarçar o frizz.

Conta para a gente como usa.

assinatura

 

2 comentários sobre “O que usar: Óleo ou Creme?”

Deixe uma resposta