Dia das Crianças: 4 penteados para aproveitar o dia com os filhos ou sobrinhos

No Dia das Crianças, os pequenos merecem atenção especial! E não apenas as brincadeiras podem ser usadas para entrar no clima. Para aproveitar o dia, listamos quatro penteados divertidos que você pode fazer e usar combinando com as suas filhas ou sobrinhas nessa data. Separem os elásticos e as escovas e divirtam-se!

Dupla trança, delicada e romântica

Tranças duplas até a metade dos cabelos também pode deixar o penteado semi-preso mais despojado e moderno (Foto: Instagram @styledby_lexie)

Quer um penteado divertido e ao mesmo tempo delicado? Experimente a trança dupla no topo da cabeça! Para criar o look em casa, o primeiro passo é a preparação:  aplique no comprimento e pontas o Leave In Multi Frizz Control, de Vizcaya, com óleos de pequi e ojon na fórmula, e que garante o controle do frizz por até 72 horas. Depois, separe uma mecha no topo da cabeça, na região da franja, e divida-a em duas. Depois, separe uma das mechas e comece a trançá-la. Quando chegar às pontas, prenda com um elástico da cor dos seus fios. Repita o processo com a segunda mecha. Fácil, fácil!

Leave in Multi Frizz Control

 

Space buns: o duplo coque que te leva ao espaço
Totally Rad Hairstyles That’ll Make You Glad Scrunchies Are Back

Os space buns são o tipo de penteado divertido e que faz sucesso por onde passa. Não por acaso, é super popular no Carnaval! Tudo o que você precisa fazer é dividir os cabelos ao meio e depois prendê-los em dois coques altos. Quer deixar o visual ainda mais divertido? No lugar de grampos, use scrunchies para prender os fios. 

Trancinhas despojadas 

As trancinhas estão de volta diretamente dos anos 90! Elas são super fáceis de fazer e não pedem muito tempo na frente do espelho. Melhor: combinam com todos os tipos de texturas de cabelos e comprimentos. Não se esqueça de aplicar o Leave In Multi Frizz Control para controlar o fio arrepiado!

 

Meio coque com lenço


Se você é do time que prefere penteados mais básicos, mas mesmo assim quer sair da zona de conforto, experimente o meio coque com lenço. Se você tem os cabelos cacheados, vale investir no Creme para Pentear ProCachos antes de começar o penteado. Com Phytokeratiana, Aloe Vera, Complexo Curl Control e água termal, o finalizador deixa os cachos mais definidos e sem frizz, hidrata e ainda controla o volume dos fios. Depois, separe uma mecha no topo da cabeça e crie um coque. Prenda com um lenço. Quanto mais desconstruído o coque, mais despojado e charmoso fica o look! 

Creme para Pentear ProCachos

Deixe uma resposta