Detox Capilar – Saiba Como Usar

teste-capa-blog

A gente sabe que início de ano é a época de fazer promessas, mudanças, transformações, limpezas na alma e tudo mais que envolve o universo real e místico. Em janeiro, prometemos mudar de hábitos, de planos, fazemos aquele “detox” geral. E nesse bolo, não é hora de desintoxicar somente a cabeça por dentro, mas por fora também. Afinal, nossos fios também merecem uma atenção especial!!

Você já fez um detox capilar? Caso não tenha feito, não precisa ter medo. É uma faxina potente nos seus fios, deixando-o limpinho, limpinho. Mas será que isso não agride os fios? Aff! Já imaginou passar um detergente no cabelo? ECA!

Calma, amiga. Vou te contar um segredo especial, o shampoo Deep Cleansing da Vizcaya faz uma limpeza profunda em seus fios, sem agredi-los. Sim, é possível!

Deep remove as impurezas como cloro de piscina e o sal da água do mar, evitando aquele efeito esverdeado que odiamos. Quer mais? O shampoo detox Retira resíduos de produtos, de processos químicos, danos provocados por fatores ambientais, ou seja, tudo aquilo que faz mal ao seu amado cabelo. E quando acaba o detox, como ficam seus fios?

Essa é fácil! Livres de impurezas, soltos, maleáveis, brilhosos, incríveis! E o melhor: Deep Cleansing deixa seus fios 100% limpos para receber alguma coloração ou processo químico, pois permite a absorção completa do produto aplicado, garantindo uma maior eficácia.

detox-capilar-deep

Para simplificar, vamos a uma listinha bem básica dos principais benefícios do detox:

– Diminui a oleosidade dos fios, consequentemente reduz a chance daquela caspinha chata incomodar seu couro cabeludo;

– Ajuda no crescimento, e isso é fácil de entender. Os resíduos acumulados dificultam a oxigenação do bulbo capilar. Como consequência, a região recebe poucos nutrientes e faz com que os fios cresçam lentamente. Limpeza, nesse caso, significa fios mais fortes;

– E o mais óbvio: limpa profundamente vestígios de produtos na sua fibra capilar.

E o que tem nessa fórmula?

1 – Extrato de mirra: com propriedades adstringente, antisséptica e desodorizante;

2- Extrato de kiwi: refrescante e suavizante para a sensação incrível de limpeza;

3 – Agentes desmineralizantes: removem completamente os resíduos dos fios.

4- Os essenciais de Vizcaya: proteção UV e água termal.

deep-cleansing

Pode uma última dúvida? Como eu uso esse produto? Hum…é recomendável que use uma vez por semana, sempre seguido de um tratamento ultra hidratante (Hydra Care, te amamos <3).

Obs: caso já tenha processo químico ou coloração em seus fios, espace um pouquinho mais esse tempo de aplicação dele, pois ele vai limpar MESMO seu cabelo!

Já tem o seu?

Deixe uma resposta