BLOG DA VIZCAYA / Dicas  / Caseiras  / Como arrumar a franja: aprenda a consertar os 3 problemas mais comuns
26 nov

Como arrumar a franja: aprenda a consertar os 3 problemas mais comuns

como arrumar a franja

Quando o assunto é franja, muita gente torce o nariz. É que as franjas podem dar aquela levantada instantânea no look… Mas também podem ser – quase! – um desastre. Cortou a franja sozinha em casa e deu errado? Sem drama! Aprenda como arrumar a franja – não importa se ela está muito curta, longa demais, lateral ou indomável. Certamente, há um truque para o seu caso!

 

Como arrumar a franja curta demais

Você decidiu cortar os cabelos e, sem querer, deixou a franja curta demais… Sem problemas! Você pode abusar de grampos ou faixas para esconder o comprimento da franja. Esse tipo de acessório deixa os fios arrumados e o erro fica quase imperceptível. Outra opção é cortar mais fios no comprimento certo para camuflar os fios muito curtos. Sim, cortar uma nova franja (dessa vez mais longa) pode te ajudar a esconder a franja curtinha. Mas opte por fazer a mudança com a ajuda de um profissional, ok?

 

Se a franja curtinha te deixou com um visual infantil demais, experimente finalizar a franja puxando os fios para as laterais e capriche no volume. Vale usar uma mousse capilar e finalizar com a ajuda do secador e de uma escova. Dica: a franja cortininha continua com tudo entre os cortes de cabelo 2022!

 

Franja comprida e lateral

Se a sua franja está longa demais, o truque de como arrumar a franja comprida está na modelagem dos fios. Vale usar uma escova redonda e o secador de cabelo para posicionar a franja da maneira que preferir, de preferência jogando os fios para os lados, dando volume e movimento. A franja longa e lateral, por exemplo, já virou um clássico e combina super bem com rostos redondos, viu?

 

Não vai dar tempo de tomar banho e modelar os cabelos? Vale experimentar um dos 4 penteados salvadores para bad hair day! Eles são perfeitos para quem tem a franja longa.

 

Franja desfiada não pára no lugar!

Sua franja é do tipo indomável e não pára no lugar? Pode ser que os seus cabelos estejam ressecados. Nesse caso, faça hidratações quinzenais com a Máscara de Tratamento Hydra Care, com fórmula mega hidratante é enriquecida com Hydra Complex, uma tecnologia que deixa os 5 vezes mais hidratados em apenas 3 minutos.  Ceras e pomadas também podem te ajudar a manter os fios no lugar.  

 

Viu só como arrumar a franja não é mais um mistério? Fácil, fácil! E não se esqueça de escolher o tipo de franja certo para você

 

Produtos Citados

Sem Comentários

Deixe um Comentário